[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Champagnes são afundadas no mar propositalmente | O POVO
Circuito A 04/07/2014

Champagnes são afundadas no mar propositalmente

notícia 0 comentários
{'grupo': 'Colunista', 'id_autor': 16367, 'email': 'circuitoa@hotmail.com', 'nome': 'Francisco Campelo'}
Francisco Campelo circuitoa@hotmail.com
Compartilhar

 

Um grande carregamento de champagne Veuve Clicquot, incluindo desde os tradicionais Brut Yellow Label, o Demi-Sec (do rótulo branco) e até o sofisticado Rosé Vintage 2004, foi afundado no mar Báltico propositalmente pela própria Veuve Clicquot. A experiência faz parte do projeto “Cellar in the Sea”, que vai analisar de maneira controlada como funciona o processo de envelhecimento de champagnes no fundo do mar. Projetada especialmente para isso, a adega foi submersa bem próxima ao Arquipélago de Åland, na Finlândia, local onde, há quatro anos, 47 garrafas de Veuve Clicquot datadas de 1840 foram descobertas num navio naufragado em ótimas condições de consumo. De acordo com informações da Veuve Clicquot para a nossa coluna, a Maison fará retiradas periódicas dessas garrafas no fundo do mar para comparar a uma seleção semelhante de champagnes mantidos nas adegas da Maison Clicquot, em Reims, na França.


MISS WAFELS FAZ SUCESSO ENTRE HOLANDESES E BRASILEIRO
O belo casal neerlando-brasileiro Justin e Larissa Mulder esteve curtindo o jogo da Holanda em Fortaleza com grande grupo de amigos. Entre um lance e outro, a turma aproveitava para se deliciar com os biscoitos holandeses da Miss Wafels, receita tradicional da família dele, mas produzidos e distribuídos em Fortaleza por ela. Indico!


Sarah Philomeno Gomes e Walkmar Santos reuniram a família para assistir ao jogo do Brasil x Chile e comemorar o aniversário dele. A festa aconteceu no apartamento do casal no Saint Paul, que estava todo decorado em verde e amarelo. Na foto, Carol Pontes, Sarah e Beatriz Philomeno Gomes, Sarinha Rolim e Walkmar Santos.


Fortaleza vai ganhar em breve sua primeira loja da Líquido, uma grife paulista especializada em moda praia&fitness. Com coleções femininas, masculinas e infantis, a loja ficará no 185 da Eduardo Garcia e será inaugurada com uma mega festa no final julho. Na foto, o franqueador nacional Naim Hassan entre Adriana Gurgel e Ângela Teixeira, franqueadas da grife em Fortaleza.


GIRO PELO MUNDO

De segunda a quarta-feira da próxima semana, acontece em Paris a famosa semana da Haute Couture. No line up, oito desfiles por dia para convidados CIPs, a press internacional, alguns VIPs e os wannabes. / Segue até 16 de agosto, na galeria de arte Fortes Vilaça, em São Paulo, a exposição “A Ópera da Lua”, com 30 trabalhos d’Os Gemeos. A galeria fica no 77 da rua James Holland, na Barra Funda. / Na coluna de hoje quero agradecer de coração a todas as pessoas que estão fazendo da nossa revista Circuito A uma das publicações de maior sucesso dos últimos tempos em Fortaleza e às que gentilmente enviaram fotos lindas com a revista, quase todas acompanhadas de muitos elogios.

 

VITRINE DO CAMPELO

Champagne oficial da Copa do Mundo Fifa 2014, a Taittinger lançou uma edição especial e limitada com uma arte em 3D que dispensa o uso de óculos especiais. A sensação é de que bolas se movimentam direto do rótulo. A edição limitada está em todos os camarotes VIPs dos estádios durante a Copa.


Também em homenagem à Copa do Mundo,a grife italiana Bvlgari também lançou uma edição limitada e numerada de 50 unidades do relógio Octo. Com 43mm de diâmetro, visor em cristal de safira, movimento Gerald Genta, a belezinha vem com mostrador com as cores da nossa bandeira.

Acesse Circuito A por Francisco Campelo

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

circuito a

RSS

circuito a

Marcus Lage

Escreva para o colunista

Atualização: Quinta-feira

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

Newsletter

Receba as notícias da Coluna Circuito A

Powered by Feedburner/Google