[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Brindando em Las Vegas | O POVO
CHICS 11/07/2012

Brindando em Las Vegas

FOTO: DIVULGAÇÃO
Las Vegas
Compartilhar

Kédma Marino sabe viver! A bela e platinada, ao lado de sua família, preparou um roteiro especial para comemorar seu aniversário e desembarcou na maravilhosa Las Vegas. Tudo naquela cidade é um espetáculo, inclusive os hotéis, muitos deles com réplicas de construções famosas mundialmente como a torre Eiffel, as pontes de Veneza e a escultura grega Vitória de Samotrácia. Ao lado da filha Kathleen e do marido Vicente Marino, a querida escolheu simplesmente o Hotel Caesar Palace para se hospedar com a family, um luuuxo! Claro que assistir ao elogiadíssimo show da diva Celine Dion no Caesar não poderia ficar fora do roteiro! Isso que é comemorar o níver em grande estilo! Parabéns, Kédma!

 

Circulando na city


Os queridos Leonardo e Renata Marinho comemoram o sucesso da La Vinci! A loja, especializada em papéis de parede, acaba de apresentar a Bourgeois, sua nova coleção, com produtos exclusivíssimos! Quer deixar um ambiente a sua cara? Lá vocês vão encontrar uma enorme variedade de produtos, todos de alta qualidade! Confiram quem circula na La Vinci! Um su!

 

Casando com estilo


O blog Casamento 2.0 completou dois anos online e, para comemorar o sucesso, preparou um encontro de noivas com a participação de profissionais da área e convidados especiais no Fashion Gourmet. Rafael Carneiro e Natália Teixeira, administradores do blog, com a organização da Innova Cerimonial, simularam um casamento de verdade para dar ideias às noivas presentes. Claro que não faltaria boa música na noite! Os requisitados Gustavo Serpa e DJ Itaquê Figueiredo animaram o evento, um su! Parabéns Rafael e Natália!

 

Estrelas


Lançamento

No próximo dia 17, às 19h no Cameron Hall (rua Isabel Bezerra 1100), a Cameron lançará a Saqcard, sua empresa de cartões de pagamento. Parabéns aos captas Antônio e Valéria Câmara por mais essa conquista!

Parabéns

A querida Tânia Facó completou mais um ano de vida! Tânia, você merece toda a felicidade do mundo!

Lázaro Medeiros lazaro@opovo.com.br
Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:

chics

RSS

chics

Lázaro medeiros

Escreva para o colunista

Atualização: Domingo

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

Newsletter

Receba as notícias da Coluna Chics

Powered by Feedburner/Google