[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Moda no Ceará | O POVO
Chics 02/05/2012

Moda no Ceará

notícia 0 comentários
Enviar por e-mail Imprimir Aumentar texto Diminuir texto Corrigir
Compartilhar
Carlos Machado Eriberto Leão Paulo Zulu Mana e Manuel Holanda com Bismarck Maia

A 31ª edição do Festival da Moda de Fortaleza no Maraponga Mart Moda foi um su! Considerado um dos principais eventos de moda do Estado, o FMF reuniu curiosos e fashionistas que assistiram os desfiles de grandes nomes do Ceará. E como todo bom evento de moda, a presença de famosos não poderia faltar! Parabéns a produção do FMF 2012! Até o próximo!  

 

Jazz americano com sotaque brasileiro

Nossa city está cada vez mais chic! Depois de ter passado pelo Olimpia de Paris e Leicester Square Theatre de Londres, a estrela do jazz Stacey Kent esteve em Fortaleza para duas apresentações ao lado do brasileiro Marcos Valle. Nádia Holanda, capta da Amil, empresa patrocinadora do evento, recebeu convidados para a sessão de welcome drink que antecedeu um dos shows, regada a Grand Imperial e trufas Sucré. O evento foi uma produção da Tempo FM junto com o Teatro Via Sul e fez parte do projeto Amil Jazz Duets.

Um su!


Mães fashion


Tânia Facó recebe hoje e durante toda a semana do Dia das Mães em seu charmoso Espaço de Moda amigas e clientes para apresentação dos novos lançamentos desta data tão especial, com espumante, chocolate e muitos mimos.


Lançamento


A Bobstore também convida a todos para amanhã, a partir das 9h, participarem do lançamento da coleção inverno 2012. Um su!


Linda e loira


Da série “o tempo passa e continuo bela”, Paula Toller, ao lado dos companheiros do Kid Abelha, gravaram no Citibank Hall (Rio de Janeiro) o DVD da turnê Gliter de Principiante. Para os que não sabem, a loira completa 50 anos em 2012!


Lázaro Medeiros lazaro@opovo.com.br
Enviar por e-mail Imprimir Corrigir
Compartilhar
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.

chics

RSS

chics

Lázaro medeiros

Escreva para o colunista

Atualização: Domingo

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

Newsletter

Receba as notícias da Coluna Chics

Powered by Feedburner/Google