[an error occurred while processing this directive] Casamento para sair da crise | O POVO
a mil por hora 14/12/2012

Casamento para sair da crise

notícia 0 comentários
{'grupo': 'Editora da TV O POVO', 'id_autor': 16597, 'email': 'anaflavia@opovo.com.br', 'nome': 'Ana Fl\xe1via Gomes'}
Ana Flávia Gomes anaflavia@opovo.com.br

BARRICHELLO E STOCK CAR

Não tem confirmação, mas o destino de Rubens Barrichello em 2013 se desenha na Stock Car, pela equipe Full Time/Medley, pela qual ele correu as últimas provas do ano.


E esse flerte tem mesmo tudo para se encaminhar para compromisso sério. Afinal, significaria solução de visibilidade para a categoria justo numa temporada que, inicialmente, terá grande perda de espaço na TV aberta. Apenas três corridas têm previsão de serem exibidas ao vivo pela Globo.


Para o piloto, que não correspondeu ao oba-oba criado para recebê-lo na Indy, valeria para mantê-lo em atividade, competitivo. E, a tomar pelo desempenho na transmissão do GP Brasil e pelo calendário da Stock, valeria principalmente para torná-lo potencial reforço na cobertura da Fórmula 1 da emissora.


E todos da Stock, com um piloto maduro e respeitado pronto para opinar e interferir, ganharia a chance de melhorar a credibilidade, a segurança e o perfil do campeonato. Exatamente o que ela, sempre, mais precisa.


SUTIL DISPUTA VAGA COM SENNA


Bruno Senna precisa vencer concorrência pesada para ficar com vaga na F-1 2013. Adrian Sutil negocia retorno à Force India, destino pretendido pelo brasileiro e por Jules Bianchi. Outra possibilidade, um tanto mais remota, é buscar o lugar de Grosjean na Lotus, vaga também sondada por Kobayashi.

 

INCERTEZA SOBRE 20ª PROVA


O governo turco não vai se envolver para garantir o retorno ao calendário da F-1. Bernie Ecclestone rejeita a Áustria por causa da estrutura hoteleira. Um GP da França emperra por dinheiro. Ao que parece, 2013 terá só 19 provas.

 

REGRAS REAJUSTADAS


A FIA divulgou o resto definitivo com as adaptações para o regulamento 2013 da F-1. O peso dos carros aumenta; as asas terão que ser mais rígidas; o degrau dos bicos poderá ser coberto; o DRS terá restrição de zona também nos treinos.

 

EM ALTA


BARRICHELLO

Sam Schimdt queria-o na Indy e deixa em aberto lugar para provas avulsas.

 

EM BAIXA

 

20ª PROVA

Turquia, Áustria e França querem F-1. Tá difícil conseguir grana.

 

Brasileira na FIA

A advogada brasileira Viviane Eleonora Wolf Monteiro foi eleita para comandar o Comitê de Ética da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), com mandato de cinco anos.

> TAGS: x
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

a mil por hora

RSS

a mil por hora

Ana Flávia

Escreva para o colunista

Atualização: Sexta-Feira

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

Newsletter

Receba as notícias da Coluna A mil por hora

Powered by Feedburner/Google