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BARRICHELLO E STOCK CAR
Não tem confirmação, mas o destino de Rubens Barrichello em 2013 se desenha na Stock Car, pela equipe Full Time/Medley, pela qual ele correu as últimas provas do ano.
E esse flerte tem mesmo tudo para se encaminhar para compromisso sério. Afinal, significaria solução de visibilidade para a categoria justo numa temporada que, inicialmente, terá grande perda de espaço na TV aberta. Apenas três corridas têm previsão de serem exibidas ao vivo pela Globo.
Para o piloto, que não correspondeu ao oba-oba criado para recebê-lo na Indy, valeria para mantê-lo em atividade, competitivo. E, a tomar pelo desempenho na transmissão do GP Brasil e pelo calendário da Stock, valeria principalmente para torná-lo potencial reforço na cobertura da Fórmula 1 da emissora.
E todos da Stock, com um piloto maduro e respeitado pronto para opinar e interferir, ganharia a chance de melhorar a credibilidade, a segurança e o perfil do campeonato. Exatamente o que ela, sempre, mais precisa.
SUTIL DISPUTA VAGA COM SENNA
Bruno Senna precisa vencer concorrência pesada para ficar com vaga na F-1 2013. Adrian Sutil negocia retorno à Force India, destino pretendido pelo brasileiro e por Jules Bianchi. Outra possibilidade, um tanto mais remota, é buscar o lugar de Grosjean na Lotus, vaga também sondada por Kobayashi.
INCERTEZA SOBRE 20ª PROVA
O governo turco não vai se envolver para garantir o retorno ao calendário da F-1. Bernie Ecclestone rejeita a Áustria por causa da estrutura hoteleira. Um GP da França emperra por dinheiro. Ao que parece, 2013 terá só 19 provas.
REGRAS REAJUSTADAS
A FIA divulgou o resto definitivo com as adaptações para o regulamento 2013 da F-1. O peso dos carros aumenta; as asas terão que ser mais rígidas; o degrau dos bicos poderá ser coberto; o DRS terá restrição de zona também nos treinos.
EM ALTA
BARRICHELLO
Sam Schimdt queria-o na Indy e deixa em aberto lugar para provas avulsas.
EM BAIXA
20ª PROVA
Turquia, Áustria e França querem F-1. Tá difícil conseguir grana.
Brasileira na FIA
A advogada brasileira Viviane Eleonora Wolf Monteiro foi eleita para comandar o Comitê de Ética da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), com mandato de cinco anos.Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
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