[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Biblioteca democrática O POVO
Abidoral 15/11/2015

Biblioteca democrática

notícia 0 comentários


Muito bom o quadro do programa O POVO no Rádio, nas tardes de terça-feira da Rádio O POVO/CBN, onde o escritor e “guapo” Raymundo Neto - segundo nossa prima rica Sônia Pinheiro - conversa com Maysa Vasconcelos dando dicas de leitura. E ele não fala só das publicações de Edições Demócrito Rocha.


AR CELESTIAL

Detentora do controle da Rádio Dragão do Mar de Fortaleza, a Comunidade Shalom acaba de expandir suas ações na área para o Interior. Assumiu o comando da Rádio Iracema AM, no Cariri.

APELANDO AO BISPO

Católicos de Fortaleza protestam. Há cerca de dois meses, estão sem o Canal 59, que transmite a TV Canção Nova. Acesso à programação. Só via tevê a cabo. Ora: o papa já disse que a Igreja veio para todos.

DEU CATOLÉ NO VOCÁBULO

De Francisco Carvalho, leitor do Blog, essa colaboração: “Do repórter policial Paulo Ponte, no programa Vira e Mexe, da TV Diário: “Os bandidos trocaram tiros com a Polícia com muita prudência.”

 

CAMPO RECICLADO

Falando em TV Diário, deu pra todo mundo ver que no clássico Ceará-Fortaleza, pela Copa Fares Lopes, o cenário ocupado pelo narrador e comentarista era um retrato da Arena Castelão. O jogo foi no PV.

EM ALTA

Sucesso de audiência em Iguatu e redondezas é o radialista Alex Santana. Com o programa diário “A Voz do Centro-Sul”, a partir das 7 horas, na Liberdade FM. O cabra se garante.

 

POLÍTICO COPA DO MUNDO

Moroni Torgan, que aparece de quatro em quatro anos na mídia, ocupa espaços nas tevês, no programa do DEM, batendo no aumento dos combustíveis. Só não fala do reajuste das passagens de ônibus baixado pela Prefeitura, onde correligionários seus ocupam cargos.

 

MICROFONE APOSENTADO

O Sindicato dos Radialistas do Ceará vai mudar de comando. Após décadas, Aderson Maia passará o bastão para Edilson Alves que, por sua vez, entregará, ano que vem, a presidência da APCDEC para Alano Maia, o nosso “querido fofinho”.

 

BUÁ MINEIRO

Ganhou sua primeira neta com dona Tetê o jornalista Tarcísio Colares (O Estado) que, aos 84 aninhos, dá plantão nas madrugadas do aeroporto de Fortaleza. Chama-se Maria Cecília. Ela, no entanto, não lhe tirou o sono reparador. Mora em Minas.

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

abidoral

RSS

abidoral

abidoral

Escreva para o colunista

Atualização: Domingo

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

Newsletter

Receba as notícias da Coluna Abidoral

Powered by Feedburner/Google