[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Cansada | Coluna Abidoral | O POVO Online
18/06/2005 - 10h13

Cansada

E o Bom-dia, Ceará (Canal 10) viveu seu dia de feira, na última semana. Pautas velhas e batidas foram realizadas pela repórter Joana Cruz (tadinha da moça!) direto do Mercado São Sebastião. A venda de milho por lá foi a primeira, com direito a flash ao vivo de um vendedor desse importante produto da economia cearense para, depois, vir matéria sobre a situação das balanças. Nessa, lá estava o Ipem, agora sem o eterno dirigente, Amadeu Arraes, que adora fiscalizar convocando antes os holofotes das TVs.

MUDANÇAS
A Maxi FM vai mesmo mudar de nome outra vez. Depois de FM do POVO, Cidade FM e Maxi, agora ser Mix FM. Que isso venha acompanhado de uma ampla campanha publicitária e de marketing, medidas que, lamentavelmente, não aconteceram quando da mudança da AM do POVO/Jovem Pan para AM do POVO/CBN.

A ALQUIMISTA
Ao entrevistar pessoal de uma banda em seu programa Caderno 3, (TV Diário), a bela Maria Fernanda acabou trocando alhos por bugalhos. O vocalista disse estar feliz, pois tocará na 57.ª Reunião Anual da SBPC, no que Maria Fernanda devolveu: "Ah, vai tocar na reunião da Sociedade Brasileira de Pesquisa Científica?" O certo é Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência.

TOPAS?
Programa Cena Pública, da TV Ceará, vai estrear cenário novo. A expectativa dos telespectadores da emissora é de que isso venha acompanhado de profunda dose de mudanças no conteúdo da atração. Ou seja, que retome seu caráter de polêmica e afaste um pouco mais o estilo "chapa branca".

E O SALÁRIO... Ó!
Nosso correio eletrônico anda entupido de gente reclamando dos salários pagos aos profissionais - a maioria estagiário, bom que se diga - da TV Diário. Foi um festival danado de mudança na programação, mas nada de melhorar a relação com a turma da casa que percebe a grana com gosto - dizem alguns -, de diária.

SAIA JUSTA
Programa "Vila do riso", divulgado como novidade na programação da TV Diário, em nada inovou. Ou seja, só fizeram tirar o nome da antiga atração, Beco do riso. Aliás, a turma de humor daqui anda precisando de texto. Já começa a encher o saco essa história de muito homem travestido de mulher pra tentar fazer graça.

MUDANÇAS
Coisa rara aconteceu dia desses no boletim que a Agência de Notícias Esperança (Anote) mandou para as redações: havia uma nota divulgando o arcebispo de Fortaleza, Dom José Antônio. Isso, porque a Anote só divulga mais as pastorais e os movimentos ligados à chamada Igreja da Teologia da Libertação.

PENÉLOPE VOLTOU!
Ian Gomes, nossa "Penélope Charmosa" está de volta ao rádio. Na Cidade AM, sempre a partir das 20 horas. Com programa de variedades, Ian, sem sombra de dúvida, é audiência garantida.

EITA!!!
E a novela A Lua me disse, da Globo, está virando uma gaiola das loucas. Nada contra gay, mas como dá rapaz alegre nessa trama! É homem travestido de mulher, é homem doido pra namorar com outro, é homem com secretário alegre, querendo arranjar um casamento... E aqui em casa o Artemildo, nosso sobrinho, diz que vai para a Parada Gay, dia 26, lá na Avenida Beira Mar.

CHARGE
Pois é, neste mês de São João, festa junina e, principalmente rojão, é o que não falta. Eis uma sugestão de vários leitores, que sinalizam assim para o "Arraiá do Nascimento".

(colocar o secretário dizendo "Ana-van!" e um grupo de PMs entrando na cela)

0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.

abidoral

RSS

abidoral

abidoral

Escreva para o colunista

Atualização: Domingo

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

Newsletter

Receba as notícias da Coluna Abidoral

Powered by Feedburner/Google