PET EXPOFUN 08/09/2017 - 19h00

Adote um animalzinho neste final de semana

Realizada pelo Grupo de Comunicação O POVO, o Pet Expofun traz programação com palestras, desfiles de animais, entre outras atividades, e possibilita adoção de bichinhos
notícia 0 comentários
Camila de Almeida
Interessados na adoção de pets devem apresentar RG, CPF e comprovante de residência e serem submetidos a entrevista

Se você está à procura de uma oportunidade para adotar um bichinho, ela pode ter chego. Acontece neste final de semana, no shopping RioMar Fortaleza, o Pet Expofun. Realizado pelo Grupo de Comunicação O POVO, o evento conta com mais de quinze atividades, divididas entre palestras, desfiles e demais formatos, em programação que vai das 16 às 22 horas dos próximos dias 9 e 10. O acesso ao Pet Expofun, que oferecerá possibilidade de adoção de animais de estimação, é gratuito. 

Com tema de abertura o novo Código de Ética Veterinária, que será debatido pelo médico veterinário Elan Cardozo Paes de Almeida, o cronograma do sábado trará cursos sobre alimentação ideal para pets, adestramento, doação de sangue, entre outros temas. No domingo, discussões sobre exercícios físicos para animais e ajuda de cães em ações do Corpo de Bombeiros, e desfiles de animais das raças Beagle, Labrador Retriever e Sharpei compõem a lista.

Documentos para adoção
Para requerer a adoção de um pet durante o Pet Expofun, é necessário que o interessado apresente originais e cópias de RG, CPF e comprovante de residência - o candidato a adotante deve ser domiciliado em Fortaleza ou Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Haverá também entrevista com especialistas para que seja analisado o interesse na adoção.

SERVIÇO
Pet Expofun  
Onde: estacionamento do supermercado Lagoa do shopping RioMar Fortaleza (rua Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)
Quando: dias 9 e 10 de setembro de 2017, das 16 às 22 horas
Mais informações e programação na íntegra: especial.opovo.com.br/petexpofun/texto/programacao/
* Acesso gratuito

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

Vídeos

Especialista dá dicas sobre saúde masculina play

Especialista dá dicas sobre saúde masculina

anterior

próxima

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Mais comentadas

anterior

próxima