MARATONA 20/02/2018 - 07h00

Fique de olho em séries que vão estrear ainda em fevereiro e março

Comédia, suspense e drama são alguns dos gêneros que irão invadir as telinhas nos próximos dias. Os seriados estarão disponíveis na TV a cabo e plataforma de streaming
notícia 0 comentários
{'grupo': '', 'id_autor': 19145, 'email': 'joyceoliveira@opovo.com.br', 'nome': 'Joyce Oliveira'}
Joyce Oliveira joyceoliveira@opovo.com.br
Foto: Shutterstock/Maksym Povozniuk
As séries irão estrear nos canais Fox, Syfy US e The CW e no Netflix

Atualizado às 10h

Para aqueles que não dispensam uma série nos momentos de folga e nos fins de semana, os primeiros meses de 2018 garantem boas surpresas e aventuras. Drama policial, fantasia e comédia são alguns dos gêneros filmográficos que farão parte dos lançamentos em breve disponíveis nos serviços de streaming e TV a cabo. Para quem quer ficar ligado nas estreias dos canais Fox, Syfy US e The CW e da plataforma Netflix, listamos quatro sequências que irão ao ar entre 23 de fevereiro e 21 de março. Confira! 


1. "Seven Seconds"
A série policial chega às tela da plataforma de streaming Netflix nesta sexta-feira, 23. O longa americano é baseado no filme russo "The Major" e mostrará as tensões raciais de uma comunidade afro-americana após um policial branco atropelar um jovem negro. Quando nem todos os acontecimentos apresentam clareza, a mãe do jovem está determinada a descobrir o que de fato ocorreu. "Seven Seconds" foi desenvolvida pela produtora Veena Sud.

2. "Rio Heroes" 
A série brasileira "Rio Heroes" estreia no próximo sábado, 24, no canal Fox. Criado por Fabio Danesi, o seriado contará a história de Jorge Pereira (interpretado por Murilo Rosa), um lutador de jiu-jitsu que nunca gostou de obedecer a regras e que criou um campeonato de vale-tudo semiclandestino. Não demorou muito para que a atividade ganhasse fama fora do Brasil. Priscila Fantin, André Ramiro e Miguel Nader também estão no elenco da série.

3. "Life Sentence"
Programada para estrear no próximo dia 7 no canal The CW, a série de comédia "Life Sentence" conta a história de uma jovem mulher que descobre um câncer terminal que ela achava ser apenas um alarme falso. Após a revelação, a personagem interpretada por Lucy Hale terá de viver com as consequências das decisões que tomou quando pensava estar morrendo. 


4. "Krypton"
Para os que adoram ficção científica e fantasia, a sequência de episódios de "Krypton" estreia no dia 21 de março e trará a linha do tempo da família El - família do Super-Homem -, que, antes de se tornar a lenda que muitos conhecem, era envergonhada e excluída da sociedade. O drama mostrará ainda a história do avô do super-herói, que aos poucos foi transformando um planeta de desordem em um lugar de igualdade e esperança.

 

PONTO DE VISTA
Hamlet Oliveira, repórter do O POVO e membro da Associação Cearense de Críticos de Cinema (ACECCINE)

Por tradição, o mês de outubro sempre foi o mais aguardado pelos fãs de seriados. Por marcar o período do outono nos Estados Unidos, a época é tradicional por lançar os produtos mais recentes no mercado, além das novas temporadas de séries consagradas. Com o passar dos anos, novas datas foram sendo atribuídas para os lançamentos, mas a quebra definitiva ocorreu com a chegada dos serviços de streaming, como Netflix, Hulu (disponível apenas nos EUA) e Amazon Prime.  

Por conta do caráter mais imediato destas plataformas, que não dependem de anunciantes e intervalos para se desenvolverem, a frequência com que novos seriados chegam aos fãs cresce cada vez mais. Dessa forma, a expansão dos calendários permite um período mais amplo para acompanhar múltiplos programas, ao invés de ter inúmeros seriados com novos episódios a cada semana, como era comum até poucos anos atrás. Melhor para as empresas, com maior flexibilidade de lançamentos, e para os fãs, que têm um ano completo para ser preenchido por seus programas favoritos.  

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

Vídeos

Especialista dá dicas sobre saúde masculina play

Especialista dá dicas sobre saúde masculina

anterior

próxima

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS