pipoca em casa 09/02/2018 - 16h50

Um mergulho no mundo da ioga pela história de Michael O`Neill

Para quem não conhece muito sobre a prática de ioga, o filme/documentário On Yoga: Arquitetura da Paz faz um apanhado de dez anos do fotógrafo Michael O`Neill pela Índia, Tibete e Nova York
notícia 0 comentários
{'grupo': '', 'id_autor': 19088, 'email': 'adailmamendes@opovo.com.br', 'nome': 'Adailma Mendes'}
Adailma Mendes adailmamendes@opovo.com.br
Reprodução/festivaldorio.com.br
O filme/documentário está disponível na Netflix

Com base em vários relatos do impacto e da prática de ioga, o diretor Heitor Dhalia desenvolveu o filme/documentário "On Yoga: Arquitetura da Paz". A história conta a experiência de dez anos do fotógrafo Michael O'Neill, que após perder os movimentos de um dos braços, busca a terapia para se recuperar e descobre uma nova forma de ver a vida e o ser humano. A produção é inspirada no livro homônimo de O`Neill e detém uma fotografia impactante, com cenas em locais de extrema beleza de luzes e cores.

Toda a trama, disponível na Netflix desde janeiro último, é sustentada por interferências de O`Neill, que vai relatando sua trajetória em meio à apresentação dos demais personagens da vida real e do filme. Pela Índia, Tibete e Nova York, gurus e mestres explicam como veem a ioga e como a praticam.

Em um mundo de caos e velocidade para as mentes humanas, o documentário é quase um alento, um sopro de esperança de que é possível encontrar paz interior e felicidade. As trajetórias de vida que se revelam são inspiradoras e reconfortantes em analisar que somos capazes de encontrar em nós mesmos tudo que precisamos.

Confira o trailer de "On Yoga: Arquitetura da Paz".

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

Vídeos

Especialista dá dicas sobre saúde masculina play

Especialista dá dicas sobre saúde masculina

anterior

próxima

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS