PIPOCA EM CASA 19/01/2018 - 10h00

Quem será o próximo convidado de David Letterman?

Série em formato de talk show, "My Next Guest Needs no Introduction With David Letterman" estreou no último dia 12. Original Netflix, a atração chega às telas trazendo Barack Obama
notícia 0 comentários
{'grupo': 'ESPECIAL PARA O POVO', 'id_autor': 18994, 'email': 'kellyhekally@opovo.com.br', 'nome': 'Kelly Hekally'}
Kelly Hekally kellyhekally@opovo.com.br
Divulgação
A temporada de seis episódios receberá, entre outros nomes, George Clooney, Jay-Z e Malala Yousafzal

Os passos cibernéticos até se chegar ao Netflix, não raras vezes, são recompensados quando a home da plataforma é alcançada: atrações originais ou replicadas trazem ao espectador uma pluralidade de opções a serem exploradas. O streaming, contudo, foi além do costumeiro e lançou, no último dia 12, "O Próximo Convidado Dispensa Apresentação: com David Letterman", talk show que, segundo a empresa, trará diversas personalidades. Para dar as boas-vindas à plateia e ao público de casa, Barack Obama é recebido por Letterman, apresentador norte-americano que soma mais de 30 anos de carreira. 

Primeira aparição do ex-presidente dos Estados Unidos na TV após o final de seu mandato, que se encerrou em 2017, a estreia da temporada de seis episódios semanais - com tempo de duração de 60 minutos cada – "passeou" por diversos aspectos da vida de Obama, desde sua infância à percepção do cenário social diante das redes sociais. Sorrisos, gesticulação e leveza no falar marcam o roteiro do programa inaugural.

A versatilidade do cronograma de "O Próximo Convidado Dispensa Apresentação: com David Letterman" é atestada pela lista de atrações da primeira temporada da série. O ator George Clooney, o rapper Jay-Z, o radialista Howard Stern, a comediante Tina Fey e a ativista e Nobel da Paz Malala Yousafzal compõem a programação das próximas semanas.

Alternativa e/ou surpresa para quem acessa a plataforma, "My Next Guest Needs no Introduction With David Letterman", título original, vale os minutos dispensados por, entre outras razões, ousar no formato e pelo conteúdo que pode ser bastante agregador.

Confira o trailer.

 

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

Vídeos

Especialista dá dicas sobre saúde masculina play

Especialista dá dicas sobre saúde masculina

anterior

próxima

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS