LANÇAMENTO 04/01/2018 - 15h10

Revista O POVO Lounge já está nas bancas de Fortaleza

A publicação apresenta uma pluralidade de temas, com histórias locais e internacionais. Ensaio fotográfico também traz, sob um novo olhar, três empreendedores de destaque
notícia 0 comentários
Foto: Camila de Almeida
Quem estampa a capa é o artista Rian Fontenele

Com histórias de artistas locais, empreendedores de sucesso, intérpretes de composições clássicas e um ícone do design, a edição 2017 da O POVO Lounge já chegou às bancas fortalezenses. Lançada em dezembro de 2017, a publicação traz na capa Rian Fontenele, arquiteto e urbanista e pintor com quase duas décadas de experiência. Na entrevista concedida à revista, Rian conta como funciona seu processo criativo e comenta sobre o estado atual da arte no Brasil. 

Quem também figura nas páginas é a atriz Juliana Paes, que ganhou ainda mais notoriedade na novela "A Força do Querer", na qual interpretou a personagem Bibi Perigosa. A revista também homenageia os 20 anos da Orquestra Filarmônica do Ceará, que leva inovação e boa música por todas as apresentações por onde passa. 

A editora-executiva das Revistas O POVO e do LAB 282, Adailma Mendes, ressalta a importância da publicação de prezar por um estilo gráfico próprio. "A O POVO Lounge 2017 inova em investir mais na produção fotográfica, buscando retratar seus personagens a partir de um olhar especial. Empreendedores, atletas e outros profissionais encontram espaço para contar suas histórias com leveza e em uma atmosfera de mais proximidade com o leitor", conta.  

Outras temáticas
Quatro cafeterias da Capital são apresentadas aos leitores na nova edição. São elas o Amika Coffeehouse, Zuila Café, Benévolo Café-Gelato e a Confeitaria Sublime. Em ensaio fotográfico, a O POVO Lounge 2017 trouxe três personalidades masculinas de Fortaleza: Dimas Barreira, empresário; Marco Aurélio, executivo; e Caio Napoleão, empreendedor, para falar um pouco sobre suas carreiras e vidas pessoais.

Com 60 anos completados em 2017, a Poltrona Mole, do arquiteto Sérgio Rodrigues, segue como marco no design brasileiro. Conversamos com especialistas do ramo para comentar sobre a importância da peça até hoje e como o designer carioca conseguiu destacar o Brasil no mercado internacional. 

Em caráter inédito, a revista O POVO People Luxo ganhou uma seção na edição 2017 da O POVO Lounge. Com isso, as colunistas Sônia Pinheiro e Lêda Maria estão juntas na publicação e nela comentam sobre diversos temas do Ceará e internacionais, inclusive atemporais, como Lady Di, Omar Sharif e Jeanne Moreau.

Produção da revista
Assim como as demais revistas do Grupo de Comunicação O POVO, a O POVO Lounge é produzida pela equipe do LAB 282, Núcleo de Conteúdo e Negócios da empresa. 

Serviço
Revista O POVO Lounge 2017 já nas bancas 
Confira a versão digital em:http://digital.opovo.com.br/opovolounge

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

Vídeos

Especialista dá dicas sobre saúde masculina play

Especialista dá dicas sobre saúde masculina

anterior

próxima

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS