Pipoca em casa 08/09/2017 - 20h40

Embarque na história de À Procura

Dor, revolta e surpresas fazem parte do longa que retrata a vida de Cass, uma menina sequestrada que passa a ajudar a sequestrar outras crianças
notícia 0 comentários

Foto: Divulgação
O filme que possui 1h e 52min de duração
Suspense e surpresas compõem o filme "À procura", película de 2014 dirigida por Atom Egoyan. O longa retrata a história de Cass (interpretada por Peyton Kennedy e Alexia Fast), uma menina de 10 anos que sonha em ser patinadora de gelo, mas que tem seu desejo encerrado ao ser sequestrada. Após um treino de patinação, Matthew, pai de Cass (vivido por Ryan Reynolds), decide parar em uma lanchonete para comprar uma torta. É neste momento que a garota desaparece misteriosamente.

Oito anos depois do sequestro, a dor do sumiço da filha ainda permeia a vida dos pais Matthew e Tina (interpretada por Mireille Enos). Tina atribui a culpa do sequestro ao pai da menina, o que ocasionou a separação do casal. O filme possui uma linha de tempo aleatória, com cenas do presente e do passado, exigindo concentração para entender o enredo da história. 

Sentindo pouco apoio da polícia para resolver o caso, Matthew dedica-se a continuar na busca de Cass. O caso foi assumido pelos policiais Nicole e Jeffrey ( (na trama, vividos por Rosario Dawson e Scott Speedman, respectivamente), porém nada foi descoberto durante um longo período. Até que, após uma investigação, foi descoberta a existência de uma rede online em que pessoas usavam meninas para atrair crianças. Foi em uma das buscas a essas jovens que descobriram o paradeiro de Cass.

Cass estava com 18 anos e, diferente do que todos pensavam, ajudava – de maneira forçada - seus sequestradores a atrair outras vítimas para a rede. Apesar de cometer o crime, ela vivia a arquitetar planos para fugir do local. Até que um dia, Matthew acaba encontrando provas de onde a menina estaria, e, a partir daí, inicia-se uma grande operação para a realização do resgate.

O longa está disponível na plataforma de streaming Netflix.

 

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

Vídeos

Especialista dá dicas sobre saúde masculina play

Especialista dá dicas sobre saúde masculina

anterior

próxima

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Mais comentadas

anterior

próxima