[an error occurred while processing this directive] Deputado discursa contra saída do Serenata de Amor da linha da Garoto

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
CHOCOLATE 12/07/2016 - 17h07

Deputado discursa contra saída do Serenata de Amor da linha da Garoto

Evair de Melo discursou contra a saída de linha do bombom. "Não vamos aceitar", disse
notícia 5 comentários
Divulgação/Agência Câmara
Deputado teme que indústria deixe o Espírito Santo com a saída do bombom

Em sessão marcada por negociações e conchavos sobre o próximo presidente da Câmara dos Deputados, o deputado Evair de Melo (PV-ES) - que é candidato ao cargo - chamou a atenção com uma demanda bem peculiar. Em discurso, o deputado defendeu que o bombom Serenata de Amor não saia da linha de produção da fábrica de chocolates Garoto.

 

"Não vamos aceitar", disse o deputado em sua página oficial do Twitter. A polêmica ocorre em meio a compra da Garoto pela Nestlé, em processo avaliado pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) há mais de uma década.

Para ter a compra aprovada, a Nestlé propôs abrir mão da liderança de mercado e disse que pode descontinuar marcas importantes da Garoto, como o Serenata de Amor. A preocupação de Evair é que, com o fim da marca, a indústria reduza sua participação no Espírito Santo, Estado do deputado.

O Serenata de Amor é fabricado na cidade capixaba de Vila Velha, que faz divisa com a capital Vitória. (com Estadão Conteúdo)

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Victor 15/07/2016 09:14
Vocês só leem a manchete? "A preocupação de Evair é que, com o fim da marca, a indústria reduza sua participação no Espírito Santo, Estado do deputado. O Serenata de Amor é fabricado na cidade capixaba de Vila Velha, que faz divisa com a capital Vitória." Povo preguiçoso.
Marcelo 13/07/2016 08:54
Taí os representantes do povo brasileiro no congresso. O cara tá preocupado com a saída de mercado de um chocolate. Ele deveria sair junto com o chocolate. Nesse Brasil tem político pra tudo o que é de mau gosto, p....q... pariu. Vai ver que ele tem bem alguma empresa que representa esse chocolate, só pode ser.
Francisco Jose Peixoto Souza 13/07/2016 08:27
Não dá pra aceitar é um sujeito desses como deputado.
Francisco Jose Peixoto Souza 13/07/2016 08:26
Não dá pra aceitar é um sujeito desses como deputado.
O OBSERVADOR 12/07/2016 20:18
TAMBÉM NÃO VOU ACEITAR! NOBRE DEPUTADO......KKKKKKKKK
5
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

o povo online

Participe desta conversa com @opovoonline

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: [Errno 13] Permission denied: u'/home/presslab/public_html/ns142/arquivos/imgs/capas/2019-01-17_capa_populares_prez-61-77.jpg_tmp'

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Receba as notícias do Canal Política

Powered by Feedburner/Google

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Mais comentadas

anterior

próxima