[an error occurred while processing this directive] Partido da Mulher Brasileira já tem seis deputados: todos homens

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
LIDERADO POR CEARENSE 19/11/2015 - 12h06

Partido da Mulher Brasileira já tem seis deputados: todos homens

Oficializada em setembro, sigla já tem seis deputados com posse oficializada na Câmara. São esperadas três outras filiações, todas do sexo masculino
notícia 15 comentários
Ananda Borges/Câmara dos Deputados
Ex-líder do Pros, cearense Domingos Neto liderará o PMB na Câmara

Oficializado em setembro pela Justiça Eleitoral, o Partido da Mulher Brasileira (PMB) já possui seis deputados federais oficialmente em exercício – todos eles homens. O partido, 35ª legenda oficialmente reconhecida no País, espera ainda filiação de dois outros parlamentares para os próximos dias, todos também do sexo masculino.

Segundo página da Câmara dos Deputados na internet, já estão em exercício, além do cearense Domingos Neto (ex-Pros), os ex-petistas Toninho Wandscheer (PR) e Weliton Prado (MG), e os parlamentares Ezequiel Teixeira (RJ), Pastor Franklin (MG) e Victor Mendes (MA). Domingos Neto é o líder do partido na Câmara Federal.

Em seu estatuto, o PMB não proíbe a filiação de homens e se diz "sem restrições de qualquer ordem: sexual, social, racional, econômica ou religiosa". A legenda tentava registro junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) desde 2008, coletando 501 mil assinaturas.

PMB no Ceará


Nesta sexta-feira, 20, a Direção Nacional do partido virá ao Ceará, onde fará lançamento oficial do PMB cearense na Assembleia Legislativas. A Direção do partido deve permanecer no Estado por todo o fim de semana, com eventos agendados na Capital e em diversas cidades do interior.

O POVO Online procurou Domingos Neto para comentar o caso, mas foi informado de que o líder do PMB estava em viagem de Brasília para Fortaleza.

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Antonio Pinheiro 20/11/2015 09:29
TCU CONSTATA OUTRO SUPERFATURAMENTO NA REFINARIA DE ABREU E LIMA/PE DE R$ 1 BILHÃO DE REAIS. http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=44435555164
Antonio Pinheiro 20/11/2015 09:02
Político eleito que quiser assumir função pública em qualquer esfera política tem que renunciar ao mandato, para que não faça o uso do mandato como moeda de troca e abra vaga para outros que não foram eleitos.
Antonio Pinheiro 20/11/2015 09:00
E reduzir o quadro eleitoral a 3 partidos, um de direita, um de esquerda e um de centro.
Antonio Pinheiro 20/11/2015 08:58
O BRASIL NÃO AGUENTOU 13 ANOS DE LULA, DILMA, PT. FALIRAM TUDO, ARROMBARAM TUDO, QUEBRARAM O PAÍS!
Antonio Pinheiro 20/11/2015 08:57
A solução é o estado mínimo, saúde, educação e segurança pública sob controle do estado, e só. Se tem algum partido que presta, não conheço, mas os mais corruptos e que quebraram o país são o PT e PMDB.
Ver mais comentários
15
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

o povo online

Participe desta conversa com @opovoonline

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Receba as notícias do Canal Política

Powered by Feedburner/Google

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>