Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
ELEIÇÕES 2014 16/10/2014 - 23h02

Eunício falta debate e Camilo é entrevistado na TV Ceará

Em entrevista, o candidato Camilo Santana defendeu ações do governo Cid Gomes (Pros) durante os oito anos de mandato e justificou o aumento da violência no Estado em razão de "uma epidemia em todo o Brasil"
notícia 19 comentários

O candidato ao governo pelo PMDB, Eunício Oliveira, faltou ao debate agendado para a noite desta quinta-feira, 16, na TV Ceará. De acordo com as regras do debate, firmadas em reunião com as duas coligações, a ausência de um dos candidatos resultaria em uma entrevista de cinquenta minutos com o candidato presente.

Assim, o deputado estadual Camilo Santana respondeu as perguntas do programa. O peemedebista justificou a ausência alegando compromissos de agenda previamente assumidos.

Em entrevista, o candidato Camilo Santana defendeu ações do governo Cid Gomes (Pros) durante os oito anos de mandato e justificou o aumento da violência no Estado em razão de "uma epidemia em todo o Brasil". O petista defendeu a reforma do funcionamento do Ronda do Quarteirão e a criação de escolas de tempo integral como política de segurança.

O candidato prometeu uma "sacudida na área da cultura" investindo 1,5% do Produto Interno Bruto (PIB) do Ceará na área. Santana prometeu reestruturar a Secretaria de Cultura, após a gestão de Cid sofrer diversas críticas na pasta durante a gestão. Camilo alegou que pretende fazer concurso público para a secretaria.

Em seguida, o candidato vendeu uma das suas propostas carros-chefe de campanha que é Bilhete Único intermunicipal. Por fim, o candidato defendeu a construção do Acquário, tema que gerou polêmica nos últimos meses, justificando que o equipamento vai contribuir para o turismo familiar à Capital cearense.

Nas considerações finais, o petista lamentou a ausência do senador Eunício Oliveira (PMDB) e reafirmou as promessas de campanha.

 

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Junior Silva 17/10/2014 17:51
O fato de o canal não ter audiência...não significa que não seja um compromisso,além de um desrespeito com eleitores e ate cm vc nlson araujo....Ja percebemos a falta de compromisso e capacidade de governa e de organizar sua vida politica...
Tiago Silva 17/10/2014 11:27
Pra esse sujeito ai de baixo... Banheirão foi o esquema da "equipe" que apoia o teu candidato sujo... Vai te informar primeiro
EJM 17/10/2014 10:59
Nilson Araújo, isso mostra a falta de comprometimento para o povo cearense, que ainda tem dúvidas em quem votar. Ah em relação o seu comentário a Tv Cultura tem uma programação q realmente mostra a CULTURA, ao contrário das outras.
Silvia Ferreira 17/10/2014 10:54
Eunício, não tem compromisso nem com seus eleitores, enquanto candidato, imagine se fosse governador. Mais respeito e ética Sr. Eunício!!!
Edvaldo Gomes 17/10/2014 10:54
Como é que a equipe de um candidato acerta um debate, e depois diz que o candidato não foi pq tinha compromissos agendados e ninguem da equipe sabia.....pelo amor de Deus....era melhor dizer que não foi por motivo de saúde...correu da raia...já sei que o menos ruim é esse Camilo mesmo !!!
Ver mais comentários
19
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

o povo online

Participe desta conversa com @opovoonline

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Receba as notícias do Canal Política

Powered by Feedburner/Google

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>