[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Dilma dá resposta ríspida a Roberto Cláudio em reunião com prefeitos e governadores

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
OLHA AQUI, MEU FILHO 25/06/2013 - 11h40

Dilma dá resposta ríspida a Roberto Cláudio em reunião com prefeitos e governadores

Segundo o jornal O Globo, a presidente interrompeu o prefeito quando Roberto reclamou da dificuldade dos municípios em reduzirem tarifas de ônibus; Prefeitura não confirma 'bate-boca' ou tensionamento entre os dois
Agência Brasil
Dilma teria interrompido Roberto Cláudio durante encontro com prefeitos e governadores nessa segunda-feira, 24
Compartilhar

O prefeito Roberto Cláudio (PSB) recebeu resposta ríspida da presidente Dilma Rousseff (PT) durante reunião entre prefeitos e governadores do País nessa segunda-feira, 24. Segundo informação do jornal O Globo, a presidente interrompeu o prefeito quando Roberto Cláudio reclamou da dificuldade dos municípios em reduzirem tarifas de ônibus. "Olha aqui, meu filho! Eu conheço muito bem esses números", disse a presidente, de dedo em riste apontado na direção de RC.

Ainda segundo o jornal carioca, a reunião dessa segunda deixou governadores e prefeitos decepcionados. A maioria criticou a postura da presidente, que anunciou diversas ações e "escondeu" os demais presentes. Dizem que Dilma posou de estadista e jogou a "batata quente" para governadores e prefeitos, uma vez que muito do que foi anunciado não depende do governo federal.

Roberto Cláudio
A assessoria de imprensa da Prefeitura de Fortaleza não confirma "bate-boca" ou tensionamento do clima entre Dilma Rousseff e o prefeito. Segundo a assessoria, Roberto Cláudio apenas ponderou informação da presidente de que uma desoneração prevista pelo Planalto permitiria redução em até 7,5% no preço da tarifa de ônibus.

Roberto Cláudio teria sido acompanhado na observação pelos prefeitos Eduardo Paes, do Rio de Janeiro, e Rui Palmeira, de Maceió. Em resposta, Dilma afirmou - no mesmo tom em que conduzia o evento - que possuía os cálculos levantados pelo prefeito de Fortaleza.

com informações do jornal O Globo

Compartilhar
espaço do leitor
jose marcio moreira parente 12/07/2013 17:34
Não vejo o menor compromisso da governanta do Brasil, em proporcionar melhorias ao brasileiro...no caso dos médicos, quer dificultar a formação dos nossos e contratar cubanos. Se vai Submeter a sua família aos cubanos, td bem, mas o povo brasileiro tem direito de viver com melhor qualidade de saúde.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
natalia 27/06/2013 16:06
a maioria dos comentários que li foi criticando a dilma e defendendo o RC. Gente, vcs ainda tao dormindo?Nao sou a favor de nenhum politico ou partido, acho que a maioria só quer roubar msm. Prestem atenção,pq Fortaleza nao é uma cidade pobre,se parassem de roubar daria pra perceber isso.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Roberio Gomes 26/06/2013 19:59
Só resta uma saída para DILMA ou ela pede para sair ou o povo põe ela para fora. X´PTralhas gatunos, mensaleiros bandidos levaram o nosso dinheiro e ainda estão zombando do povo. Cadeia nesses bandidos.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Roberto Chaves 26/06/2013 19:44
CID GOMES e ROBERTO CLAUDIO saiam do meio dessa gente do PT, eles já morreram e não sabe. Levar cagaço de uma doidinha dessa DILMA é melhor ser palhaço. Ela não tem moral para nada.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Nivardo Cavalcante Nepomuceno 26/06/2013 15:48
A prefeitura não é subjugada à presidência, o Prefeito Roberto Claudio não tem que obedecer ordens da Dona Dilma, ele não é seu subalterno. Ah se fosse eu...
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Ver mais comentários
81
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

o povo online

Participe desta conversa com @opovoonline

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Receba as notícias do Canal Política

Powered by Feedburner/Google

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>