[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Pastor Marco Feliciano anuncia que irá processar Xuxa

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS 11/03/2013 - 10h30

Pastor Marco Feliciano anuncia que irá processar Xuxa

A apresentadora global fez duras críticas ao novo presidente da Comissão de Direitos Humanos. Ela chegou a afirmar que ele "é um monstro" e que "não pode ter poder"
notícia 114 comentários
REPRODUÇÃO/FACEBOOK
Apresentadora fez duras críticas via Facebook ao pastor Marco Feliciano
Compartilhar

O pastor Marco Feliciano (PSC-SP), deputado federal eleito para a presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, afirmou ontem que irá processar a apresentadora Xuxa Meneghel. O anúncio foi feito via Twitter, após a artista global, por meio do Facebook, disparar duras críticas ao parlamentar evangélico. "E sobre o que disse Xuxa, minha assessoria jurídica prepara o processo. Durmam em paz", disse Feliciano.

Marco Feliciano enfrenta protesto na porta de igreja

No último dia 8, Xuxa declarou que o pastor "é um monstro" e que "não pode ter poder". A fala da apresentadora foi uma reação aos posicionamentos do parlamentar em relação à homossexualidade e à população negra. Ele condena a relação entre pessoas dos mesmo sexo e chegou a dizer que os negros são "amaldiçoados".

“MEU DEUS !!!eu tava lendo agora sobre esse ‘pastor’….que DEUS nos ajude. Gente !!!! socorro !”, escreveu Xuxa, em sua página oficial no Facebook.

“Todo mundo sabe o quanto eu respeito todas as religiões, mas esse homem não é um religioso, é um monstro. Em nome de DEUS ele não pode ter poder”, emendou.

Xuxa pediu que seja feita uma mobilização contra Feliciano. “Vamos fazer alguma coisa! esse deputado disse que negros, aidéticos e homossexuais não têm alma. Existem crianças com AIDS. Para este senhor elas não tem alma??????”, continuou.

“Esta pessoa não pode ser presidente da comissão de direitos humanos. Ele não pode ter este espaço para usar, pisar e denegrir o ser humano… esse é o direito de nós, humanos nos protegermos desse tipo de pessoa", destacou.

Feliciano foi eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos após muita polêmica. Deputados de partidos como PT, PSB e Psol tentaram, em vão, impedir sua escolha. Agora, o pastor é alvo de protestos por todo o País. Os manifestantes exigem a saída do deputado da comissão.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
anônimo 14/05/2013 10:01
Romanos 2:1 1 PORTANTO, és inescusável quando julgas, ó homem, quem quer que sejas, porque te condenas a ti mesmo naquilo em que julgas a outro; pois tu, que julgas, fazes o mesmo.
Ronny Leal 20/04/2013 23:18
quem é xuxa ela senpre foi criticado e condenado como ela porde agradece o pr.marcos feliciano condo defendeu ela dos cristico quando ela cantava aquela musica elarie ele defendeu ela
lucimara 13/04/2013 15:18
Pastor que o SENHOR ESTEJA COM O SENHOR!!! fica firme, pois aonde existe um homem de DEUS, satanas não entra....
Dilsim 13/04/2013 09:04
"Não haverá prostituta dentre as filhas de Israel; nem haverá sodomita dentre os filhos de Israel. Não trarás o salário da prostituta nem preço de um sodomita à casa do SENHOR teu Deus por qualquer voto; porque ambos são igualmente abominação ao SENHOR teu Deus.... Com homem não te deitarás, co
jorge 02/04/2013 02:31
Qual a moral da xuxa pra falar alguma coisa? Ah vá te catar dona maria e leva a globosta junto!
Ver mais comentários
114
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

o povo online

Participe desta conversa com @opovoonline

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: [Errno 13] Permission denied: u'/home/presslab/public_html/ns142/arquivos/imgs/capas/2019-02-17_capa_populares_prez-61-77.jpg_tmp'

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Receba as notícias do Canal Política

Powered by Feedburner/Google

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse