[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Haddad e família fizeram viagens em jatinhos oficiais

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
Denúncia 13/02/2012 - 09h59

Haddad e família fizeram viagens em jatinhos oficiais

Em 97 voos, estavam juntos o então ministro, a mulher, Ana Estela, e a filha menor
Compartilhar

Segundo reportagem do jornal Folha de S.Paulo publicada hoje, o pré-candidato a prefeito de São Paulo pelo PT, Fernando Haddad, usou jatinhos da Força Aérea Brasileira (FAB) para transportar a mulher e a filha de Brasília para São Paulo enquanto ocupava o cargo de ministro da Educação.

Levantamento feito pela matéria revelou que foram 129 deslocamentos em aeronaves oficiais, no período de janeiro de 2010 a dezembro de 2011. Isso representa pelo menos uma viagem de ida e volta por semana. Em 97 voos, estavam juntos o então ministro, a mulher, Ana Estela, e a filha menor, além de outras autoridades e servidores públicos.

Foram 48 voos exclusivos, sem outros ministros, de Haddad para São Paulo. Em 15, estavam só ele, a mulher e a filha. Em 33, assessores também.

Em resposta à denúncia, Haddad afirmou não ver problema no transporte de seus familiares em jatos do governo. Disse que, a partir de 2008, passou a ir quase todos os finais de semana para São Paulo porque o filho, que tinha 15 anos, passou a morar lá. "A minha menina tinha sete, e eu não iria deixar os dois sem convivência."

Haddad afirmou ainda que a maioria dos voos teria sido compartilhada: "Em quase todos, com raras exceções, eu estava vindo com outro ministro. E, quando pedia carona, eu perguntava se tinha três lugares: para mim, a Estela e a Carolina, que eu não ia deixar em Brasília sozinha".

A FAB informou à reportagem que não fiscaliza quem está nos voos que realiza, sendo essa uma responsabilidade do ministério que solicita o transporte.

com informações do portal Folha.com

Compartilhar
espaço do leitor
luiza 25/10/2012 23:09
É ESSE HOMEM QUE DIZ QUE IRA GOVERNAR PARA OS POBRES?COM CERTEZA NÃO INVESTIRA EM TRANSPORTE
Este comentário é inapropriado?Denuncie
1
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

o povo online

Participe desta conversa com @opovoonline

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Receba as notícias do Canal Política

Powered by Feedburner/Google

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>