[an error occurred while processing this directive] Selvagens à Procura de Lei apresentam Tarde Livre | O POVO
SHOW. ANFITEATRO DO DRAGÃO DO MAR 31/10/2015

Selvagens à Procura de Lei apresentam Tarde Livre

Banda volta a Fortaleza neste domingo para apresentar a primeira faixa do novo disco Praieiro e revisitar canções que marcaram o início da carreira
notícia 0 comentários
{'grupo': 'ESPECIAL PARA O POVO', 'id_autor': 19031, 'email': 'rubenssantos@opovo.com.br', 'nome': 'Rubens Rodrigues'}
Rubens Rodrigues rubenssantos@opovo.com.br
DÁRIO MATOS/DIVULGAÇÃO
Radicados em São Paulo desde 2013, os cearenses da Selvagens à Procura de Lei divulgam Praieiro, terceiro álbum de inéditas da banda


O grupo cearense Selvagens à Procura de Lei retorna aos palcos de Fortaleza, neste domingo, para show de lançamento de Tarde Livre. A música abre os trabalhos do álbum de inéditas Praieiro, previsto para chegar às lojas no verão de 2016. A apresentação será no Anfiteatro do Dragão do Mar, às 19 horas.


A letra, escrita por Rafael Martins (vocal e guitarrista), fala sobre o momento de transição da banda, radicada em São Paulo desde 2013. “É sobre se entregar sem medo. Não há forma melhor para começar a fase do Praieiro”, diz o vocalista Gabriel Aragão.


Tarde Livre também já tem video clipe pronto. Dirigido por Juliane Peixoto e Adriele Freitas, mostra uma Fortaleza “que poucos percebem”. Dessa forma, o grupo revisitou locações naturais pouco frequentadas no Ceará. Gabriel conta ainda que cuidar do roteiro e planejar a produção do vídeo foi um verdadeiro desafio. “Como escalar uma montanha. Mas é sobre isso que a música fala, então teve tudo a ver”.


Apesar das visitas frequentes à Fortaleza, cada apresentação é pensada de forma diferente. “Não somos mais os mesmos de seis meses atrás. As emoções mudam de cidade para cidade”, afirma Aragão.


No show deste domingo a banda pretende voltar às origens com canções dos primeiros EPs, como a nostálgica Patrícia Narcisista. “Vamos puxar do fundo do baú algumas músicas pra sentir a reação da galera. Músicas que não tocamos durante um bom tempo, de quando tudo começou”, promete Rafael Martins.


Sobre o aguardado novo disco, os Selvagens defendem que não adianta ter pressa para o trabalho sair do jeito certo, “da forma que os fãs merecem”. O grupo adianta ainda que, até o lançamento do terceiro álbum, as atenções se voltarão para as canções de divulgação do CD. Mas os preparativos estão a todo vapor. “Agora já estamos na cara do gol”, diz Gabriel. “Tarde Livre já está aí com clipe pronto. Não tem mais volta”.

 

SERVIÇO

 

Show Selvagens à Procura de Lei

Quando: domingo, 1° de novembro, às 20 horas

Local: Anfiteatro do Dragão do Mar (R. Dragão do Mar, 81)

Quanto: R$ 40 (inteira). Ingressos à venda no local e nas lojas Nordwest (Shopping Benfica e Del Paseo) Telefone: 3488 8600

 

Multimídia

Para ver o canal oficial da banda acesse

www.youtube.com/user/Sapdl

 

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: [Errno 13] Permission denied: u'/home/presslab/public_html/ns142/arquivos/imgs/capas/2019-01-21_capa_populares_prez-61-77.jpg_tmp'

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Mais comentadas

anterior

próxima

O POVO Entretenimento | Vida & Arte