28/04/2014

Fique por dentro

notícia 0 comentários
Compartilhar


FIDEL.

A saúde do líder cubano Fidel Castro está "muito boa", mas ele está "consternado" pela morte de seu amigo, o escritor colombiano Gabriel García Márquez, declarou no sábado o vice-presidente Miguel Díaz-Canel. Fidel “ficou consternado com a morte de García Márquez, que era seu amigo íntimo", disse Díaz-Canel.

 

LIBERTINES.

A banda indie britânica The Libertines, que fez sucesso no início da década de 2000 e lançou as carreiras de Pete Doherty e Carl Barât, anunciou na última semana que irá se reunir para um show no Hyde Park de Londres, no dia 5 de julho. O grupo será o headliner do festival British Summer Time. Outras atrações incluem Maximo Park, The Pogues e The Enemy. Os músicos confirmaram apresentação de "aquecimento".


ATO E FATO.

Nas semanas seguintes ao golpe de 1964, a única crítica escancarada na imprensa aos militares vinha da coluna “Da Arte de Falar Mal", assinada pelo jornalista e escritor Carlos Heitor Cony no Correio da Manhã. O Ato e o Fato (Nova Fronteira, 224 páginas), reunião dessas colunas, acaba de ganhar nova edição. Organizada pelo editor Enio Silveira, a coletânea foi best-seller de 1964, ano em que foi lançada no Rio.

> TAGS: x
Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Mais comentadas

anterior

próxima

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: HTTP Error 404: Not Found

O POVO Entretenimento | Vida & Arte