HISTÓRIAS DE FÃS 27/02/2014

Paixão e viagens no caminho até Elton John

notícia 0 comentários
DictSql({'grupo': 'ESPECIAL PARA O POVO', 'id_autor': 18933, 'email': 'ingridrodrigues@opovo.com.br', 'nome': 'Ingrid Coelho'})
Ingrid Coelho ingridrodrigues@opovo.com.br
Foto Sara Maia
Fãs do cantor Elton John chegaram cedo ao estádio


Quem chegava após as 14 horas ao Castelão, encontrava Mônica Vieira, estudante de 29 anos, “guardando caixão” na liderança da fila de entrada para o show. Natural de Juazeiro do Norte, Mônica não resistiu à tentação de viajar para Fortaleza para realizar o sonho de ver um de seus ídolos no palco. Nem uma prova, marcada para hoje à noite, é motivo de preocupação. “Tem uma professora minha que sempre diz que depois da morte o descanso é eterno”, brinca a moça, que, na dúvida, levou o livro para estudar na viagem de volta para o Cariri.

 

Já a enfermeira Alice Oliveira, 46, provou que paixão corre no sangue. Ao lado da filha, Jéssica, 21, ela chegou cedo para aproveitar uma sombra. “Ficamos com medo do trânsito e queremos um lugar bom”, justifica. Com mais de 30 anos de sucesso, Elton John é uma estrela desde a mocidade de Alice. Para a filha, a aproximação veio do cinema e dos pais. Isabelly Cysne, 20, que acompanhava mãe e filha na expectativa, resume bem o sentimento das várias idades e credos que formavam o público. “Ele marcou mais de uma geração. Música boa não tem idade”, resume.

 

Para Ana Maria Vieira, 55, o segredo de Elton John é um misto de carisma, talento e excessos. “Dá uma nostalgia muito grande vir para cá”, diz, o sorriso de expectativa estampado no rosto de quem acompanha o astro há décadas. Fã do cantor e músico, ela garante que viria até sozinha se fosse o caso. Não precisou. Uma grande amiga resolveu desviar de sua rotina e partiu do Interior para Fortaleza para assistir ao show em segredo. Era noite de encontrar Elton John. (André Bloc)

 

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

O POVO Entretenimento | Vida & Arte