ARENA CASTELÃO 27/02/2014

Mesmo com poucos fiscais da AMC, trânsito flui no acesso

notícia 0 comentários
DictSql({'grupo': 'ESPECIAL PARA O POVO', 'id_autor': 18933, 'email': 'ingridrodrigues@opovo.com.br', 'nome': 'Ingrid Coelho'})
Ingrid Coelho ingridrodrigues@opovo.com.br
Foto Sara Maia
Mesmo com baixo efetivo da AMC, trânsito no local fluiu

 
O esquema de trânsito montado para o show do britânico Elton John em Fortaleza, evento-teste para a Copa do Mundo, teve alguns contratempos. Com a paralisação dos agentes da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania (AMC), a organização do tráfego no entorno da Arena Castelão, ontem, ficou a cargo de um pequeno número de agentes.

 

Prevista para entrar em contrafluxo a partir das 16 horas, a avenida Alberto Craveiro seguiu com trânsito normal até as 18 horas, quando fiscais fecharam parte da via como forma de isolar a rotatória e melhorar o escoamento de veículos. Da mesma forma, as ações programadas para a avenida Paulino Rocha sofreram um atraso. Até as 16 horas, a equipe do O POVO só encontrou um carro da AMC. O trânsito, porém, continuou em ritmo normal, com poucos pontos de engarrafamentos.

 

O contingente de 839 agentes (policiais civis e militares, bombeiros, guardas e segurança privada), número semelhante ao que deve ser utilizado em dias de jogos da Copa do Mundo na Capital, garantiu um deslocamento seguro para os fãs. No entorno do estádio, houve problema apenas com ambulantes não cadastrados. (André Bloc)

 

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

O POVO Entretenimento | Vida & Arte