Natal 23/03/2014

UFC deve reunir 7 mil pessoas

notícia 0 comentários
DictSql({'grupo': 'ESPECIAL PARA O POVO', 'id_autor': 18933, 'email': 'ingridrodrigues@opovo.com.br', 'nome': 'Ingrid Coelho'})
Ingrid Coelho ingridrodrigues@opovo.com.br

O Ultimate Fighting Championship (UFC) desembarca neste domingo pela segunda vez no Nordeste. Se a primeira edição do Ultimate na região ocorreu em Fortaleza, em 8 de junho de 2013, agora é a vez de Natal sediar o evento. O ginásio Nélio Dias receberá a revanche entre Maurício “Shogun” Rua e Dan Henderson e mais 11 combates.

 

Quando sediou pela primeira vez um evento do UFC, o ginásio Paulo Sarasate recebeu criticas pelo calor no local, mas foi elogiado quanto aos combates e organização do evento. Em entrevista ao O POVO, Eduardo Machado, titular da Secretaria do Esportes e Lazer de Natal, disse que o ginásio Nélio Dias está pronto e que deve receber um público de 7 mil pessoas.


“Existe estacionamento no ginásio para 800 veículos, além do entorno do Nélio Dias. E não é o primeiro evento que fizemos no ginásio. Recentemente tivemos o jogo de vôlei da seleção brasileira. O ginásio não é climatizado e o formato do evento veda todas as entradas de ar e luz da praça esportiva, mas eles (UFC) colocam alguns climatizadores, os camarotes são climatizados. O fato do evento ser no final da tarde/início da noite pode amenizar esse problema do calor, que é a minha única preocupação em relação ao ginásio. Nós também temos uma ventilação natural muito boa”, ex plicou. (Daniel Santos)

> TAGS: ufc
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: [Errno 13] Permission denied: u'/home/presslab/public_html/ns142/arquivos/imgs/capas/2019-01-21_capa_populares_prez-61-77.jpg_tmp'

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Mais comentadas

anterior

próxima