CAMPANHA ELEITORAL 22/02/2016

PT prepara seminário para discutir diretrizes da campanha eleitoral

notícia 2 comentários


O presidente municipal do PT, deputado estadual Elmano de Freitas, ressalta que, a partir de março, o partido iniciará a discussão das diretrizes de programa de governo, em um seminário agendado para o próximo dia 12. Também estão previstos debates temáticos e novos encontros com a militância petista nos bairros.


Para Elmano, é bom para a cidade ter várias candidaturas para que as propostas “sejam melhor analisadas”. Ele também aposta no discurso da experiência administrativa. “Esse é um mote fundamental porque é preciso conhecer a cidade e a máquina pública. Gente que propõe coisa fácil e que não sabe fazer deu no que deu o Roberto Cláudio”, pontuou.


Nesta semana, no embalo das comemorações pelos 36 anos do partido, o PT deve reunir lideranças e reafirmar o projeto pelo maior número de candidaturas próprias no País. A estratégia visa fortalecer a legenda para a sucessão presidencial de 2018, para qual o ex-presidente Lula é cotado como pré-candidato.


Na última quarta-feira, a deputada federal Luizianne Lins participou de encontro com Lula e outros deputados da bancada federal. Segundo ela, o ex-presidente foi incisivo ao reafirmar a estratégia de candidatos próprios. “A fala dele foi firme, não necessariamente sobre Fortaleza, mas sobre o Brasil: não tem nenhum motivo para que o partido, onde tenha nomes fortes, não vá disputar a eleição em 2016. Quem se esconde, desaparece”, pontuou Luizianne.


Em Fortaleza, o PT tem quatro nomes apontados para a disputa: Luizianne, Elmano e os secretários estaduais Guilherme Sampaio e Acrísio Sena. O partido ainda precisa alinhar a estratégia eleitoral com o governador Camilo Santana (PT), aliado ao prefeito Roberto Cláudio (PDT), que integra o grupo político dos irmãos Cid e Ciro Gomes (PDT), responsável por eleger Camilo em 2014.


Todos os pré-candidatos no PT já solicitaram encontro com o governador, mas ainda aguardam convocação. Camilo tem evitado se manifestar sobre apoio político na disputa municipal. (Jéssica Welma)

 

espaço do leitor
Ricardo 22/02/2016 11:27
Olha o POSTE SEM LUZ!
Lunga Jr 22/02/2016 08:31
Como médico alopata receito Simancol a estes pilantras, kkkkkkkkkkkk.
2
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>