[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Capital voltou a problemas "medievais" | Política | O POVO Online
CRÍTICA A RC 17/03/2015

Capital voltou a problemas "medievais"

notícia 3 comentários
Compartilhar


A ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), foi dura na análise dos últimos meses da gestão Roberto Cláudio (Pros) em Fortaleza. Ela criticou quedas de energia, apagões em semáforos do município e alagamentos, afirmando que a cidade “voltou a ter problemas medievais”.


“São problemas no mais básico, no simples. Logo essa gestão, que assumiu dizendo que ia ser competente, fazer gestão. Com ela, Fortaleza regrediu, voltou a ter problemas medievais”, diz. “Alagamentos na Beira-Mar como esses, eu nunca tinha ouvido falar”.


Ela acusou ainda a atual gestão de “arrancar placas” de obras suas e tentar dar descontinuidade a ações de sua gestão. “Placas como do Cuca da Barra, por exemplo, foram arrancadas. É uma atitude completamente infantil, sem o menor sentido”, afirma.


Procurada pelo O POVO, a Prefeitura de Fortaleza optou por não comentar fala da ex-prefeita. Problemas apontados por Luizianne, no entanto, não são exclusividade da gestão RC. Durante a gestão da petista, eram frequentes os embates na Câmara Municipal em torno de alagamentos, vias esburacadas e falta de medicamentos, hoje criticados pela petista. (Carlos Mazza)

Compartilhar
espaço do leitor
Luiz Carlos 17/03/2015 16:11
Prefeito mentiu dizendo que faria e não está fazendo. Seu governo tem sido um verdadeiro desastre, um retrocesso em varias áreas. Falta até seringa nos postos de saude, ruas da periferia esburacadas, postes sem iluminação, sinais sem funcionarem. Um caos..O pior prefeito que Fortaleza ja teve.
ANTONIO 17/03/2015 15:08
so sabe pintar as avenidas, mudar sentido das ruas, tirar parada de ónibus,derrubar a praça mais tradicional da cidade
ANTONIO 17/03/2015 15:06
O PREFEITO É MAIS FRACO QUE CALDO DE BILA
3
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>