[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Petistas cobram debate sobre Ponte Estaiada | Política | O POVO Online
PARQUE DO COCÓ 14/08/2013

Petistas cobram debate sobre Ponte Estaiada

Compartilhar


A desocupação dos acampados no Parque do Cocó, na última quinta-feira, 8, tornou a ganhar destaque na Câmara dos Vereadores. Ontem, o vereador Ronivaldo Maia (PT) apresentou imagens da ação da Guarda Municipal e do prefeito Roberto Cláudio (PSB) afirmando, em entrevista, que a ação da Guarda foi “pacífica” e “dentro da legalidade”. Ronivaldo criticou a postura do prefeito e disse trabalhar para que a situação do Cocó não se repita em obras como a da Ponte Estaiada, do Governo do Estado.


Ronivaldo destacou que a afirmação de RC sobre a ação da Guarda não condizia com as imagens de violência durante os protestos.


O vereador Guilherme Sampaio (PT) também se manifestou sobre o Cocó. “A Prefeitura lamentavelmente fez a escolha mais rápida e mais barata, impôs essa escolha e quer agora defender a tese de que não há alternativa”, criticou, citando o concurso cultural de propostas realizado por universitários e o anteprojeto aos viadutos coordenado pelo urbanista Fausto Nilo.


O líder do prefeito na Câmara, vereador Evaldo Lima (PCdoB) descartou possibilidade de mudança no projeto dos viadutos. “Estou absolutamente convencido de que é o melhor projeto do ponto de vista técnico, ambiental e econômico”. (Jéssica Welma)

> TAGS: cocó
Compartilhar
espaço do leitor
Fernando Sergio 07/10/2013 14:54
Ninguém responsável é contra o meio ambiente. Mas torná-lo intocável como uns reacionários querem, é o mesmo que proibir o homem de viver, pois qualquer intervenção humana impacta.Os projetos responsáveis como os dos viadutos e da ponte foram pensados assim, i.e. com compensações ambientais devidas
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Jose Luciano Muniz Lima 15/08/2013 14:11
Essa ponte visa destruir 40 hectares do pq do Cocó e de quebra beneficiar o loteamento do maior padeiro do país, De quebra a propina vai rolar. Ela vai ligar nada a porra nenhuma e os comensais da oligarquia estão começando a destilarem seus venenos e só se aquietarão quando o parque desaparecer.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
cabelo bom 14/08/2013 12:48
Não só esses cretinos, mas todo mundo!
Este comentário é inapropriado?Denuncie
IGN 14/08/2013 12:05
Os petista nao fizeram porra nenhuma nessa cidade durante 8 anos, a nao ser enganar o povo. Agora, tao fazendo de tudo para impedir que o novo prefeito faca o que nao fizeram. O medo é grande de ver a cidade crescer. Assim, ficaria mais dificil retomar o poder nas proximas eleicoes.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
D.Antonio 14/08/2013 10:26
É muita cara de pau desses desavergonhados! O projeto da prefeitura era o mesmo que ia ser implantado pela Lulu, mas que não teve competência pra fazer... agora eles vem com essa estória de que o atual governo tá fazendo a escolha errada!
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Ver mais comentários
6
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>