[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Irmão de Mução é preso em Fortaleza pela Polícia Federal | Fortaleza | O POVO Online
Pedofilia 24/07/2012

Irmão de Mução é preso em Fortaleza pela Polícia Federal

Bruno Vieira Emerenciano foi preso por agentes da PF em seu apartamento, no Meireles. Ele assumiu os crimes de pedofilia que levaram seu irmão à cadeia
Compartilhar

A Polícia Federal prendeu, no início da tarde de ontem, Bruno Vieira Emerenciano, em Fortaleza. Ele é irmão do humorista Rodrigo Vieira Emerenciano, conhecido como Mução, que havia sido preso pela PF, no último mês de junho, sob a acusação de ter cometido crimes de pedofilia na Internet. Mução, no entanto, foi liberado um dia depois, após seu irmão assumir a autoria dos crimes.

 

Bruno foi detido por agentes da PF, às 13 horas, quando deixava seu apartamento, no bairro Meireles. Ele estava em liberdade porque, quando assumiu a autoria dos atos, não houve flagrante. Em nota encaminhada à imprensa, a Polícia informou que a prisão foi autorizada pela Justiça após a investigação deixar “comprovada a responsabilidade do preso nos fatos em apuração”.


De acordo com a PF, Bruno admitiu que não só manipulava as senhas pessoais de Mução, como também criou e-mails e perfis de usuários do irmão, que utilizava para acessar e divulgar imagens contendo cenas de sexo explícito e pornográficas envolvendo crianças e adolescentes.


Ainda na tarde de ontem, o acusado foi levado para a sede da PF, em Recife (PE), de onde as investigações são comandadas. Em seguida, foi conduzido para o Centro de Observação Criminológica e Triagem (Cotel), na Região Metropolitana da cidade, onde permanece detido à disposição da Justiça Federal.

 

Mução é inocentado


Também em nota oficial, a Polícia Federal afirma que “não restam mais dúvidas quanto a não participação do primeiro investigado”, Rodrigo Emerenciano, nos crimes em questão. Por esse motivo, a delegada Kilma Caminha, responsável pelo caso em Pernambuco, solicitou a revogação da prisão temporária de Rodrigo e retirou seu nome dos autos do inquérito policial. Mução foi preso no dia 28 do mês passado, durante a Operação Dirtynet, de combate a crimes de pedofilia na Internet.

 

ENTENDA A NOTÍCIA


Bruno Emerenciano Vieira havia assumido, no último dia 29 de junho, a autoria dos crimes de pedofilia que levaram o humorista Mução, seu irmão, à cadeia. Entretanto, somente após as investigações comprovarem sua responsabilidade, a Justiça determinou sua prisão.

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>