[an error occurred while processing this directive] João Pessoa espectros vence ceará caçadores | Esportes | O POVO Online
FUTEBOL AMERICANO 14/11/2016

João Pessoa espectros vence ceará caçadores

notícia 0 comentários
STEPHAN EILERT/DIVULGAÇÃO
João Pessoa Espectros vence no PV e se torna campeão do Nordeste

O estádio Presidente Vargas foi palco ontem da grande final da Conferência Nordeste de Futebol Americano. No clássico nordestino entre Caçadores e Espectros, cerca de 3.100 torcedores assistiram a um jogo equilibrado e conferiram que os campeões brasileiros venceram nos detalhes o time cearense por 27 a 20 e se sagraram campeões.

 

“Fizemos uma partida equilibrada. Era um jogo imprevisível. Tivemos uma grande evolução dentro e fora de campo durante este ano, nossos atletas lutaram muito até o fim e fizeram um grande jogo. Foi o jogo mais parelho das quatro conferências”, comentou Bruno Rocha, diretor esportivo do Ceará Caçadores.


Os Espectros seguem agora para o Rio de Janeiro, onde enfrentarão o Flamengo F.A., que venceu a Conferência Leste, ao bater o Vasco da Gama Patriotas por 41 a 3. A partida semifinal nacional ocorre no próximo dia 27 de novembro.


No 1º quarto, o João Pessoa Espectros começou a partida pressionando o time da casa, enquanto no 2º quarto o time cearense conseguiu mostrar superioridade em todo o tempo. Após o intervalo, o time de João Pessoa voltou a ficar à frente. Mas o placar volta ao equilíbrio que permaneceu durante todo o jogo, e o O jogo seguiu truncado até os últimos minutos. Com um passe de Dantas para o americano Karlos Cox, os Espectros fizeram 26 a 20, com Diego Aranha marcando mais um fieldgoal e fazendo 27 a 20.

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: [Errno 13] Permission denied: u'/home/presslab/public_html/ns142/arquivos/imgs/capas/2019-01-21_capa_populares_prez-61-77.jpg_tmp'

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Mais comentadas

anterior

próxima