[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Brasil vence Costa Rica por 1 a 0 e segue invicto | Esportes | O POVO Online
COPA DO MUNDO FEMININA 18/06/2015

Brasil vence Costa Rica por 1 a 0 e segue invicto

notícia 0 comentários
FRANCK FIPE/AFP
Seleção brasileira finalizou menos, mas manteve o aproveitamento
Compartilhar

A seleção feminina do Brasil entrou em campo contra a Costa Rica já classificado para as oitavas de final da Copa do Mundo, no Canadá. Mesmo poupando algumas titulares, o time comandado pelo técnico Oswaldo Alvarez bateu a equipe caribenha por 1 a 0, em Moncton.

 

Com Marta, Cristiane e Formiga no banco de reservas, a equipe brasileira sentiu o desentrosamento e teve dificuldades para criar jogadas coletivas no meio-campo na etapa inicial.


O gol da vitória foi marcado por Raquel, aos 37 minutos do segundo tempo. Ela recebeu assistência de Andressa, invadiu a área e bateu cruzado para vencer a goleira Díaz, que ainda tocou na bola.


Com o resultado, o Brasil chega a nove pontos em três jogos e tem a melhor defesa da competição, ainda invicta. Já a Costa Rica permanece com dois pontos e está desclassificada.


Nas oitavas de final a equipe brasileira jogará contra a Austrália, domingo (21), às 14h. No grupo, além do Brasil, a Coreia do Sul se classificou com quatro pontos e enfrentará a França no mata-mata.


Com algumas titulares poupadas, o time comandado por Vadão sentiu a falta de entrosamento e pouco criou no primeiro tempo.


Na segunda etapa, o Brasil voltou do intervalo comandando as ações e, aos 6 minutos, Raquel arriscou da entrada da área e Diaz fez defesa segura.


Aos 21 minutos, o Brasil desceu pela direita com a Poliana, que cruzou na primeira trave e Rosana desviou. Diaz salvou quase em cima da linha.


A equipe brasileira conseguiu furar a defesa costarriquenha aos 37 minutos. Andressa de ótima assistência para Raquel, que invadiu a área e bateu cruzado. A goleira Diaz ainda tocou na bola, mas não conseguiu desviar o suficiente para tirar a bola.

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: [Errno 13] Permission denied: u'/home/presslab/public_html/ns142/arquivos/imgs/capas/2018-12-18_capa_populares_prez-61-77.jpg_tmp'

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Mais comentadas

anterior

próxima