IARLEY É ATRAÇÃO 05/01/2014

Ferroviário mostra otimismo para estreia no Castelão

Compartilhar


No Ferroviário a palavra do momento é otimismo. Após várias temporadas com campanhas muito ruins, com ameaças de rebaixamento, inclusive, pela primeira vez em muitos anos a esperança ganha força no Tubarão da Barra. “A grande verdade é que faremos um 2014 extraordinário”, afirma o presidente do clube, Edmilson Júnior. A razão de toda essa euforia tem nome: Iarley. É no atacante de 39 anos que o Ferrão deposita todas as esperanças para a temporada que se inicia.


É tanta esperança que até uma campanha de marketing foi idealizada com a presença do veterano. Mas é bom a torcida coral não se empolgar demais, caso a equipe consiga ir bem na primeira fase. Em 2013, o Ferroviário fez excelente campanha na primeira parte da competição e acabou amargando a lanterna na fase final.


O adversário do Tubarão da Barra será o Crato que vive situação complicada em todos os aspectos. O time não conseguiu treinar com regularidade, pois o gramado do estádio Mirandão, onde a equipe treina está passando por reformas. Para completar, há possibilidade do clube perder jogadores, por falta de pagamentos de salários. Ferroviário e Crato é o primeiro jogo na Arena Castelão em ano de Copa de Mundo.

 

CEARENSE


FERROVIÁRIO

TÉCNICO: W. LUIZ

BOT: 4-4-2

FERNANDO JÚNIOR, MOTA, JÚNIOR CARVALHO, REGINEUDO

ÉVERTON, VAGNO, ARON, IGOR, XACK CHAN, RAFAEL, IARLEY


CRATO

TÉCNICO: ANTÔNIO LUIS

COR: 4-4-2

VALDO, OLAVIO, TÚLIO, LIMA, DANIEL BRASIL, DIOGO, CLEMENTE, RENAN, FELIPE, MAICON, ESSINHO


Local: Arena Castelão

Data: 5/5/2014

Árbitro: Léo Simão

Ingressos: RR$ 30 (inteira), R$ 15 (meia)

Compartilhar
espaço do leitor
Alaércio Flor 06/01/2014 09:39
O Ferrão sempre começa bem.O problema é do meio para o fim que o time desonera...Mas é preciso dar parabéns pela goleada e que foi notícia na Globo, no Fantástico.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
1
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: HTTP Error 404: Not Found