[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Neymar estreia pelo Barcelona | Esportes | O POVO Online
Amistoso 31/07/2013

Neymar estreia pelo Barcelona

AFP PHOTO/JANEK SKARZYNSKI
Neymar estreou pelo Barcelona com empate em 2 a 2 com Lechia Gdansk
Compartilhar


O empate em 2 a 2 de Lechia Gdansk e Barcelona, em amistoso ontem, na Polônia, marcou a estreia do atacante Neymar pela equipe espanhola. Mas sem inaugurar a parceria com o argentino Lionel Messi.


O brasileiro entrou em campo aos 33 minutos do segundo tempo, no lugar de Alexis Sanchez, e recebeu a faixa de capitão. Neste momento, Lionel Messi já havia sido substituído.


A dupla deverá atuar sexta-feira, quando o Barcelona enfrentará o Santos em amistoso no Camp Nou.


Neymar recebeu incentivos dos torcedores a cada toque na bola e sofreu dura marcação dos poloneses nos 15 minutos que esteve em campo. Ele participou das investidas no ataque e tentou jogadas individuais.

 

Diplomacia


O Barcelona levou 11 jogadores da base para o amistoso na Polônia. Atletas que atuaram na Copa das Confederações (Xavi, Iniesta, Fábregas, Jordi Alba e Busquets, assim como o brasileiro Daniel Alves) ficaram em treinamento, assim como o técnico Gerardo Martino, que não viajou.


A exceção foi Neymar que, por questões contratuais foi para a disputa que inicialmente estava marcada para o dia 20 de julho, mas foi adiada devido ao afastamento do técnico Tito Vilanova, que sofreu recaída de um câncer nas glândulas salivares.


Oitavo colocado da última edição do Campeonato Polonês, o Lechia mostrou muita disposição diante de um Barcelona repleto de reservas. O time catalão entrou em campo com um time misto, com apenas o Messi entre os titulares indiscutíveis.

> TAGS: neymar barcelona
Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>