[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Projeto parado | Esportes | O POVO Online
EMBAIXADA TRICOLOR 04/11/2011 - 01h30

Projeto parado

O Fortaleza já tentou espalhar oficialmente sua marca por outras cidades. Em 2005, o clube lançou o Embaixada Tricolor. A iniciativa previa chancelar representantes que teriam o papel de “promover o nome do Fortaleza, angariar receitas e novos associados”, segundo o texto de divulgação na época.

 

Inicialmente, a ideia era de que o líder da embaixada da cada localidade precisava obrigatoriamente ser sócio-proprietário em dia com os pagamentos. E, com mandato de um ano, teria a função de organizar excursões, caravanas e viagens.


O projeto das embaixadas, no entanto, está parado há pelo menos um ano e meio. “Não tem nenhum diretor atualmente atuando diretamente com as embaixadas”, explica o diretor de marketing e relações públicas do Fortaleza, Fábio Mota. Segundo ele, porém, há a vontade de retomar a ideia. (BF)

0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: [Errno 13] Permission denied: u'/home/presslab/public_html/ns142/arquivos/imgs/capas/2019-01-21_capa_populares_prez-61-77.jpg_tmp'

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Mais comentadas

anterior

próxima