[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Mantos de primeira | Esportes | O POVO Online
futebol cearense 16/10/2011

Mantos de primeira

Calouros do Ar e Maguary possuem camisas vendidas em loja oficial de fabricante esportivo cearense
SARA MAIA
Mesmo na terceira divisão, Maguary e Calouros contam com loja que vende as camisas oficiais
Compartilhar

Calouros do Ar e Maguary tiveram um reforço, pelo menos visual, na disputa do Campeonato Cearense - 3ª Divisão. As duas equipes ganharam, neste segundo semestre, um novo uniforme com a marca da empresa cearense Siker, que tem investido no patrocínio do material esportivo de equipes de menor projeção no cenário regional. São times que disputam apenas as competições estaduais ou estão em campeonatos nacionais como Série C e D.

 

A ideia da diretoria do Calouros é disponibilizar ao torcedor ou colecionador de camisa, a venda através do site oficial. Também deve ser montado um stand de vendas das camisas em cada jogo a ser disputado pelo time. Os uniformes custam R$ 64,90. De acordo com o relações-públicas do Calouros, Rômulo Soares, a venda das camisas vai ajudar em despesas do clube. “Tudo faz parte do nosso trabalho em buscar a ascensão do Calouros para a 2ª Divisão no próximo ano”, reforçou.


Quanto ao Maguary, a expectativa é que o novo padrão de camisas fique pronto para entrar no mercado em cerca de 30 dias. “Estamos esperando que nos seja enviado o modelo para que possamos aprovar.”, definiu o presidente do Maguary, Aguiar Júnior.


As diretorias do Calouros do Ar e do Maguary fecharam contrato com a Siker até 2014. O contrato envolve uma coleção com uniformes de jogo, treino e viagem. O Ferroviário, também patrocinado pela marca de material esportivo desde o ano passado, ganhou inclusive uma versão de camisa retrô que fez bastante sucesso entre os colecionadores.

 

SERVIÇO

Loja Siker

Onde: Av. Luciano Carneiro, 1333

Loja C 28/30 - Bairro de Fátima

Fortaleza - Ceará

Fone: (85) 3256.2031

Camisa Calouros do Ar: R$ 64,90

Camisa Maguary: sem previsão

 

Rogério Gomes rogeriogomes@opovo.com.br
Compartilhar
espaço do leitor
Carlos 16/10/2011 14:25
O jornal O Povo segue sua cruzada com mensagens subliminares tentando associar a imagem do Ferroviário a times hoje sem expressão no futebol cearense. Houve na decada de 90 um burburinho de que o Fortaleza poderia fechar as portas, e assim o rival do Ceará ficar sendo somente o Ferroviário. Por isso, torcedores do fortaleza temem que o Ferroviário volte a ocupar um espaço que ja teve. Há muitos torcedores do fortaleza nesse jornal.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
1
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: [Errno 13] Permission denied: u'/home/presslab/public_html/ns142/arquivos/imgs/capas/2018-12-18_capa_populares_prez-61-77.jpg_tmp'

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Mais comentadas

anterior

próxima