[an error occurred while processing this directive] Governo assinará acordo de financiamento com Banco do Brasil | Economia | O POVO Online
EMPRESAS NA ZPE 05/10/2016

Governo assinará acordo de financiamento com Banco do Brasil

notícia 0 comentários


O Banco do Brasil será o agente financiador de empresas na Zona e Processamento de Exportação do Ceará (ZPE). Nesta quinta-feira, 7, o governador Camilo Santana (PT) irá assinar um Termo de Cooperação Técnica com o Banco para garantir o financiamento das instalações das companhias que possuem interesse em atuar na ZPE. O acordo contemplará todas as empresas que atenderem aos requisitos, independente do setor de atuação.


Conforme o secretário de Assuntos Internacionais, Antonio Balhmann, o Banco do Brasil ao trabalhar em conjunto com o Governo do Ceará garantirá o apoio para o crescimento da ZPE e para a atração de investimentos. "O Governador Camilo Santana, ao assinar o acordo com o Banco do Brasil, assegura da parte do Governo todo o suporte no que diz respeito à infraestrutura para as indústrias se instalarem no Ceará e os investimentos no Complexo para que essas empresas tenham sempre uma boa logística. Isso acaba tornando a ZPE cada vez mais atraente para os empreendedores", conclui.


O superintendente Estadual do Banco do Brasil no Ceará, Castro Júnior, ressaltou que o BB está preparado para financiar a instalação de todo o parque industrial previsto para a ZPE Ceará. "Estamos frente a um projeto de expansão econômica para o Ceará, com dimensões nacionais e efeitos internacionais", considera.


As negociações com o banco tiveram início no mês de maio. Em um primeiro momento, o financiamento contemplaria apenas empresas de rochas ornamentais e depois seria expandido para outros setores.

> TAGS: economia
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Economia