OBRAS NO AEROPORTO 25/08/2016

Aberta licitação para Juazeiro

notícia 0 comentários


O edital para contratação das obras de recuperação de uma pista de taxiamento do Aeroporto de Juazeiro do Norte/Orlando Bezerra de Menezes (CE) foi publicado ontem no Diário Oficial da União (DOU). A abertura das propostas está prevista para o dia 5 de setembro e o investimento estimado é de R$ 575 mil. E prazo de execução é de três meses, após a assinatura da ordem de serviço prevista para outubro.


O serviço de recuperação tem como objetivo manter os níveis de segurança das operações no terminal cearense e será realizado na taxiway C. A área de taxiamento é o espaço onde são realizadas as manobras das aeronaves. A previsão é que as obras sejam iniciadas até o dia 10 de outubro, informa o governo.


Atualmente, o aeroporto de Juazeiro do Norte conta com uma média de 14 pousos e decolagens comerciais regulares por dia de três companhias aéreas (Azul, Gol e Avianca). Os destinos dos voos que partem de Juazeiro do Norte são: Petrolina (PE), Viracopos (SP), Guarulhos (SP), Fortaleza (CE), Recife (PE) e Brasília (DF).


Em 2015, foi registrada a movimentação de passageiros de 444,4 mil (entre embarques e desembarques). Em 2014, esse número foi de 418,8 mil e, em 2013, 388 mil.


O ministro Maurício Quintella foi quem autorizou a abertura de licitação para as obras de recuperação de uma pista.

 

> TAGS: economia
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Economia