Davi Cezar, 40, médico
Ofertas
Davi Cezar diz que presente no Dia dos Pais é fundamental. Para ele, ganha a empresa que fizer oferta.“Diante dessa atual crise econômica, acho que os preços e as ofertas são as coisas que acabam me chamando mais a atenção”.
Ênio Arêa Leão, 37, vice-presidente do Ibef Ceará
Emoção
Ênio prefere campanhas com apelo emocional, que não trate a efeméride apenas como consumo. ”Muito mais que ligada ao consumo, a data se refere à relação entre pai e filhos”.
Ana Geleilate, 35, advogada
Serviço
Para Ana Geleilate, momentos são mais importantes. “Chamaria mais atenção um marketing relacionado a serviço. Não especificamente um objeto, mas de um lazer para pais e filhos aproveitarem juntos”
Veja também
"Propaganda de margarina não cola mais"Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016
Jornal de Hoje | Economia