Estar na boca do povo significa também um esforço grande das empresas pela constante evolução. É o que ensina, por exemplo, Felipe Capistrano, gerente comercial da Mota Machado, empresa cearense que puxa o ranking dentre as construtoras. Ele diz que este resultado é fruto de um trabalho que vem sendo construído há quase 50 anos no mercado, mas que é preciso sempre estar de olho no futuro.
“As novas tecnologias permitiram uma abordagem muito mais direcionada ao cliente. Não só a disponibilidade, o tempo todo das nossas ofertas estão disponíveis a clientes que desejam adquirir %u200Bseu próximo empreendimento como também pela possibilidade de alcançá-lo através de uma comunicação extremamente segmentada, acompanhando-o em todas as etapas do processo de decisão à aquisição de um novo imóvel.”
Estar atento às tendências do consumo é também uma estratégia importante para se fazer sempre presente para o consumidor, explica o gerente de marketing da Ibyte, Nelson Gurgel. A marca foi a mais lembrada como loja de informática. “Há alguns anos o consultor de vendas tinha que explicar o que era cada um dos elementos do equipamento, para que servia. Hoje, o cliente quando entra na loja já sabe o que quer, entende de tecnologia, então, nosso desafio é sempre estar com a equipe treinada e preparada para surpreender aquele consumidor”. (Irna Cavalcante)
Veja também
A arte de se manter no topoErro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016
Jornal de Hoje | Economia