[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Luís França tem nota 0,6388 da ANS | Economia | O POVO Online
DE ZERO A 1 03/12/2014

Luís França tem nota 0,6388 da ANS

notícia 0 comentários
Compartilhar


O plano de saúde Luís França comprado pela pela cearense Hapvida foi bem avaliado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). De acordo com programa de Qualificação das Operadoras 2014 – ano base 2013, a operadora, considerada de pequeno porte, obteve pontuação média de 0,6388 no Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS). O indicador vai de 0 a 1 e quanto mais perto de zero pior é o resultado.


No quesito atenção à saúde, que avalia as ações de promoção, prevenção e assistência à saúde prestada aos beneficiários de planos privados de saúde, o Luís França obteve média 0,5. No aspecto econômico-financeiro, que demonstra a capacidade de manter-se em dia com obrigações financeiras para o atendimento com qualidade, a pontuação foi 0,8827.


Sobre a estrutura e operação, que são as condições da oferta de rede de consultórios, hospitais, ambulatórios, laboratórios e centros diagnósticos oferecidos, o Luís França teve média 0,6670.


No quesito satisfação dos beneficiários, que representa o índice de reclamações, o Luís França pontuou 0,6445.


Criado em 1963, o plano de saúde Luís França tem estrutura para atendimento 24 horas, consultas, fisioterapia, exames laboratoriais, raio X, eletrocardiograma, ultrassom, centro cirúrgico, centro oncológico e internamento clínico e cirúrgico. (BC)

 

> TAGS: 0
Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Economia