Breves 05/06/2012

Fábrica de cimento Apodi em Quixeré

Compartilhar

 

FINANCIAMENTO

Até o fim do mês, o Banco do Nordeste (BNB) deve liberar o financiamento para a construção da fábrica de cimento Apodi, em Quixeré. A Cooperativa da Construção Civil do Ceará (Coopercon-CE) será sócia. Diretores da Coopercon-CE se reuniram com o presidente do BNB, Jurandir Santiago, para discutir os recursos. A fábrica estará em uma área de 170ha e produzirá 2 mil toneladas de cimento por dia.

ADMINISTRAÇÃO


Começa encontro de gestão pública

O secretário do Planejamento e Gestão do Ceará e presidente do Consad, Eduardo Diogo, abriu o V Congresso Consad de Gestão Pública. Ele citou itens que considera fundamentais para alcançar níveis de melhoria de gestão. “Devemos competir, mas precisamos cooperar, para fortalecer o aprimoramento do que já foi construído”, disse o secretário.

 

TELEFONIA


Problemas nas linhas da TIM

Usuários da TIM reclamaram de problemas no sinal da operadora ontem. A TIM, por meio da assessoria de imprensa, informou que a operadora identificou uma indisponibilidade na rede 3G, impactando usuários de Fortaleza. De acordo com a TIM, os serviços já estão normalizados no Estado.

 

Compartilhar
espaço do leitor
Roseli Brito 08/09/2013 14:48
Esperamos que muitos trabalhadores contratados pela Fábrica de Cimento sejam quixereenses.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Roseli Brito 08/09/2013 14:46
uma boa notícia para os quixereenses com essa Fábrica de Cimento, espero que venha a empragar trabalhadores e trabalhadoras quixereenses.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
2
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: HTTP Error 404: Not Found

Jornal de Hoje | Economia