Creche em Horizonte 11/01/2017

Professores se escondem durante tentativa de assalto a creche

notícia 0 comentários

Um grupo de criminosos tentou arrombar a Creche Municipal de Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), ontem. Os professores que estavam no estabelecimento se trancaram no banheiro e ligaram para a Polícia. Os assaltantes notaram a movimentação dos funcionários e desistiram da ação, pulando o muro.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), policiais militares foram acionados para a ocorrência com informações de que havia suspeitos armados dentro da creche. Contudo, ao chegar ao estabelecimento, constataram que os criminosos haviam pulado o muro do imóvel. Eles tentaram arrombar uma das portas, mas desistiram da ação.


Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Horizonte, a cheche está em período de férias e o grupo de professores estava no local por causa das matrículas. Nada chegou a ser roubado.


Conforme a SSPDS, os trabalhadores foram orientados pelos policiais militares a registrarem Boletim de Ocorrência sobre o caso e o procedimento foi realizado na Delegacia Metropolitana de Horizonte. Equipes de policiais civis também foram até a creche e efetuaram os primeiros levantamentos sobre o caso.

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: cannot identify image file <cStringIO.StringI object at 0x42ceb58>

Jornal de Hoje | Página Cotidiano