[an error occurred while processing this directive] Avenida Santos Dumont tem trânsito liberado | O POVO
Linha Leste do metrô 21/12/2016

Avenida Santos Dumont tem trânsito liberado

notícia 0 comentários
TATIANA FORTES
Tráfego no trecho teve fluxo normalizado à noite

Quase dois anos e meio depois de a avenida ter sido interditada, o tráfego na Santos Dumont, entre as ruas Dona Leopoldina e Nogueira Acioly, foi liberado ontem à noite. Os serviços para desmobilizar o canteiro de obras da Linha Leste do Metrô de Fortaleza (Metrofor) foram finalizados às 15h40min e a via passou a ser reutilizada por volta das 19h30min. A construção da estação Colégio Militar foi paralisada sem previsão para recomeçar.

 

Para liberação da avenida, houve um trabalho de limpeza, recuperação da via e sinalização horizontal e vertical. Porém, até a noite de ontem, faltava iluminação no trecho.


O trânsito na Santos Dumont e nas ruas do entorno está normalizado, assim como o acesso ao Colégio Militar de Fortaleza e ao estádio Eudoro Correa. O canteiro de obras da estação ficará restrito à praça em frente à Igreja do Cristo Rei.


De acordo com a Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), um replanejamento para retomada da obra da Linha Leste está sendo realizado, com novos cronograma e prazos. A pasta afirmou que está discutindo, junto ao Ministério das Cidades, um novo fluxo financeiro
para a intervenção.


Ainda conforme a Seinfra, quando a retomada acontecer, o consórcio executor deverá elaborar o inventário de cada trecho da obra para identificar possíveis danos causados durante a paralisação dos serviços. Só depois disso, a ordem de serviço para retomar as intervenções será expedida.

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: [Errno 13] Permission denied: u'/home/presslab/public_html/ns142/arquivos/imgs/capas/2018-12-13_capa_populares_prez-61-77.jpg_tmp'

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Mais comentadas

anterior

próxima

Jornal de Hoje | Página Cotidiano