Obra em imagens 19/08/2016

O que mudará na Praça Portugal

notícia 2 comentários
FOTOS FABIO LIMA

ALDEOTA

 

Mudanças na Praça Portugal


1) O projeto urbanístico da praça inclui a construção de jardins em boa parte da área. Além disso, na praça principal, três paus-brasil foram plantados. Outros 27 estarão nas praças laterais. 2) O piso da praça foi nivelado com o da via de carros, tanto na principal quanto nas quatro laterais. As vagas de táxi foram transferidas para as ruas próximas. 3) A obra está 90% concluída e passa por acabamentos e paisagismo. Um parquinho para crianças foi construído numa das praças laterais. 4) O monumento a Portugal, no centro do círculo central, foi restaurado. Ciclofaixa passará por cima da praça.

> TAGS: aldeota
espaço do leitor
Aderbal Aguiar Junior 21/08/2016 00:11
A citação sem oconteudo em parênteses é de William Shakespeare e o acréscimo em parênteses é de nosso ilustre e saudoso "poeta" e músico Gonzaguinha.
Aderbal Aguiar Junior 21/08/2016 00:07
Sõ mudará aquilo que for de interesse das empreiteiras "boazinhas" (C. Rolim Engenharia, Marquise, Fujita e Mercúrius). Mas a conclusão do binário, que até hoje a atual gestão municipal se recusa a concluir, a despeito de decisão liminar judicial que a obriga, é outra história. Fortalezenses, não nos enganemos: há muito mais mistérios entre o céu e a Terra do que nossa (vã) filosofia possa imaginar.
2
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Página Cotidiano