[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Novas estações do Bicicletar são inauguradas | O POVO
Bicicletas 02/03/2015

Novas estações do Bicicletar são inauguradas

notícia 0 comentários
EDIMAR SOARES
O Passeio Público recebeu uma das novas estações do Bicicletar
Compartilhar

A manhã de domingo que, para muitos, já significa pedalar na Ciclofaixa de Lazer ganhou mais opções de estações de bicicletas compartilhadas. No sábado, cinco novas estações foram inauguradas em Fortaleza, duas delas no Centro.

 

As estações ficam no Dragão do Mar, no Passeio Público, no Centro Cultural do Banco do Nordeste (perto da Catedral), na ruas João Cordeiro (próximo à rua Tenente Benévolo) e Rui Barbosa (próximo à rua João Carvalho).


No entanto, a estação do Passeio Público não estava funcionando na manhã de ontem. Segundo pessoas que trabalham nas proximidades, o motivo da falha do sistema teria sido tentativa de furto de bicicletas da estação no dia da inauguração. Um dos dispositivos que recebem as bicicletas na estação estava levemente danificado. A informação do furto, no entanto, foi negada pela Prefeitura de Fortaleza. Técnicos da empresa responsável pelo Bicicletar solucionaram a falha ainda pela manhã.


No domingo em que a Ciclofaixa chega a 21ª edição, o início da manhã com a chuva foi de movimento tímido. No entanto, com o sol saindo aos poucos, muitos ciclistas enfrentaram o percurso molhado que liga o Parque do Cocó ao Passeio Público, no Centro.


Todos os domingos, no ponto de apoio do Centro, os interessados podem fazer o cadastro no Bilhete Único e pegar mudas de árvores nativas distribuídas pela Prefeitura. No caso do Bilhete Único, além da utilização para o transporte público, ele pode ser utilizado para o cadastro e retirada nas estações de bicicletas compartilhadas. (Samaisa dos Anjos)

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Página Cotidiano