breves 10/01/2015

Grupo organiza banho de sol na Praça Portugal

notícia 5 comentários
{'grupo': 'ESPECIAL PARA O POVO', 'id_autor': 18933, 'email': 'ingridrodrigues@opovo.com.br', 'nome': 'Ingrid Coelho'}
Ingrid Coelho ingridrodrigues@opovo.com.br
Compartilhar

ALDEOTA

Grupo organiza banho de sol na Praça Portugal

Um banho de sol foi marcado, via Facebook, pelo grupo Amigos da Praça Portugal, para as 16 horas de hoje. Na divulgação, pede-se que os participantes compareçam a esta edição do Praça Portugal, Viva! com trajes de praia. Haverá atividades para crianças como troca de livros, gibis e brinquedos e oficina de escultura em argila. Mais informações pelo telefone: (85) 9800 9021.

RÁDIO O POVO CBN

Programa Saúde do Povo completa hoje 20 anos

O programa Saúde do Povo, da rádio O POVO CBN, chega hoje aos 20 anos com uma edição especial. O apresentador Evaristo Nogueira recebe ao vivo os médicos Lineu Jucá, Ariel Scafuri e Bruno Nogueira e Alequy Vasconcelos. O Saúde do Povo vai ao ar das 9h às 11 horas e terá ainda depoimentos de participantes, médicos e ouvintes sobre a data e a importância do programa.

> TAGS: breves
Compartilhar
espaço do leitor
MARIA LIMA 11/01/2015 13:19
NO LUGAR DA OBRA NA PRAÇA PORTUGAL, PORQUE NAO SE FAZ UMA OBRA DE PRAÇA CONSTRUÇÃO DO CAMPO DA GRANJA PORTUGAL.
Alexandre Cesar 10/01/2015 12:12
Pra mim aquilo nunca foi Praça, e sim uma rotatória com um trânsito intenso de carros, com alguns corajosos pedestres que se arriscam à própria sorte pra poder chegar até a mesma! Vão procurar uma lavagem de roupa! Tanto assunto mais importante pra essa gente se preocupar.
Célio Miranda Albuquerque 10/01/2015 11:02
Além de não ter valor cultural expressivo, a praça não é frequentada pelos moradores do entorno.O projeto , além de transformar em 3 pequenas praças, vai desafogar o trânsito. Mas os ecochatos dizem que temos que andar de bicicleta.Que comece então, com o João Alfredo,indo a câmara de bicicleta...
Célio Miranda Albuquerque 10/01/2015 10:48
Repete-se a mesma ladainha do movimento inconsequente do "Parque" do Cocó para satisfazer o ego dos ecochatos, que vêem agressão ecológica em tudo. No Cocó, quebraram a cara porque os viadutos construídos não agridem e nem invadiram o espaço. Esta praça não tem valor cultural algum .
Padre MARCOS ANTONIO 10/01/2015 10:46
PRECISAMOS REFLETIR SEM PAIXÕES. MANIFESTANTES E MINISTÉRIO PÚBLICO FORAM CONTRA OS VIADUTOS NO FINAL DA ANTONIO SALES. HOJE, UM TRABALHO BEM FEITO E APLAUDIDO! BUSQUEMOS O MELHOR PARA TODOS.
5
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: HTTP Error 404: Not Found

Jornal de Hoje | Página Cotidiano