[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Morre a professora e escritora Norma Soares | O POVO
Breves 08/07/2014

Morre a professora e escritora Norma Soares

notícia 0 comentários
Compartilhar


LUTO OFICIAL

O reitor da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), professor Fabianno Cavalcante de Carvalho, decretou luto oficial de três dias pela morte da professora e escritora Maria Norma Maia Soares, 69. Ela morreu por falência múltipla dos órgãos, no último domingo. Maria Norma era esposa do ex-reitor e deputado estadual Professor José Teodoro Soares. Entre 1990 e 2006, foi assessora técnica da UVA. Também foi coordenadora das Edições UVA.

CENTRO


Casal é preso acusado de matar mulher a facadas

Uma mulher foi morta a facadas na madrugada de domingo, na rua 24 de Maio, no Centro. Um casal foi preso em flagrante e levado ao 34º DP. Segundo o capitão Otoniel Nascimento, do Ronda do Quarteirão, uma dívida de drogas teria motivado o crime. Foram presos Luís Carlos Gomes da Silva, 40 anos, e Alessandra Lima de Sousa, 42 anos. A vítima, identificada como Daiane dos Santos, vivia em situação de rua.

AUDIÊNCIA PÚBLICA


Encontro debaterá proteção da lagosta

Uma audiência pública irá levantar debate sobre as permissões de embarcações que atuam na pesca de lagostas. O encontro será realizado na próxima quinta-feira, às 9 horas, no CVT M. Dias Branco (rua Vicente de Castro, s/n, bairro Mucuripe). De acordo com René Schärer, fundador do Instituto Terramar e militante da causa, a intenção é promover debate sobre o tema e encontrar maneiras para proteger a lagosta da pesca ilegal no litoral.

> TAGS: breve
Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: [Errno 13] Permission denied: u'/home/presslab/public_html/ns142/arquivos/imgs/capas/2019-01-21_capa_populares_prez-61-77.jpg_tmp'

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Mais comentadas

anterior

próxima

Jornal de Hoje | Página Cotidiano