PONTO DE VISTA 27/03/2016

Fé que transcende a escolha da religião

notícia 0 comentários

Glória Marília Medeiros, aposentada

Em julho de 2002 fui submetida a uma cirurgia de hérnia de disco na região lombar. O resultado clínico foi excelente. Porém, em 2015, as dores reapareceram fortes, insuportáveis mesmo. Uma ressonância magnética indicou a necessidade de uma nova cirurgia. O médico chegou a indicar um cirurgião. Mas antes mesmo que eu conseguisse marcar o procedimento, e sofrendo com tantas dores, fui convidada a conhecer o Grupo Espírita Ana Amélia Bezerra de Menezes, que naquele dia receberia o médium João Berbel.

Ali, fui submetida a uma cirurgia espiritual.


Sou católica praticante, formada em Teologia, e nunca havia cogitado a possibilidade de passar por tal experiência. A dor foi meu guia e, naquele momento, ela não me permitia fazer questionamentos. O fato é que, no dia seguinte àquele atendimento, acordei sem qualquer dor, nenhuma mesmo. E exatamente como o pós-operatório da cirurgia tradicional de 2002, senti meu pé mole, reflexo da intervenção na coluna.


Continuo com acompanhamento médico convencional, mas não tenho dúvida de que minha fé foi determinante para minha cura. Não aderi à doutrina espírita. A fé de cada um transcende a escolha da religião.

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>