[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Feitas para bombar! | Buchicho Teen | O POVO Online
Especial 12/09/2013

Feitas para bombar!

A banda Girls já está em cena com seu álbum de estreia prometendo ganhar também as boates de todo o País
Compartilhar


Desde o fim da girlband Rouge, em 2006, os fãs brasileiros da música pop estão órfãos de uma banda feminina nos moldes das norte-americanas, como a clássica Spice Grils ou a mais contemporânea, mas já extinta, The Pussycat Dolls. As meninas do Rouge foram trilhar cada qual seu caminho e deixaram seus hits - Ragatanga, principalmente, ainda marcados nos setlits de muitas festas Brasil afora. Hoje, esses mesmos adoradores deixam o ‘luto’ de lado e adotam uma nova banda pop brasileira composta só por meninas: a “Girls”. Depois de um árduo caminho, finalmente chega às lojas o álbum de estreia das meninas.


Para quem não sabe, Natascha Piva (23 anos, Brasilia – DF), Caroline Ferreira (19 anos, Rio de Janeiro - RJ), Bruna Rocha (19 anos, Santo Andre – SP), Jennifer Nascimento (19 anos, São Paulo – SP) e Ani Monjardim (19 anos, Vitoria – ES) formaram o grupo através do programa Fábrica de Estrelas, exibido no canal fechado Multishow, que tinha como principal objetivo criar a mais nova girlband pop brasileira. Foram mais de 5000 meninas inscritas em diversas etapas eliminatórias. Quem esteve à frente desse processo foi Rick Bonadio, o mesmo produtor do Rouge e de outras bandas de sucesso.


Logo no primeiro álbum, as meninas provam que não vieram para fazer sucesso com apenas uma música. Repleta de referências a artistas pop internacionais, como Lady Gaga, Madonna e Beyoncé, as músicas de Girls parecem ter sido feitas para tocar em baladas. No primeiro single, Monkey See, Mokey Do, as meninas promovem um ` batidão’ em parceria com o rapper Aggro Santos.


Além de Aggro, outros artistas também aparecem para dar uma ‘ajudinha’ às meninas. Na faixa Guerreiras, Negra Li se une a elas para mostrar o poderio feminino; em O Mundo Dá Voltas, uma canção mais romanceada, o ex-Rebelde Mika dá o tom; e em Acenda a Luz, Di Ferrero e Gee Rocha, do NX Zero, também dão uma forcinha. Parcerias à parte, alguns hits prometem fazer a cabeça da garotada. É o caso de “Ramón”, cujo protagonista da canção já está sendo considerado o novo Diego (em alusão ao personagem de Ragatanga) e assim o hit dos anos 200, o toque latino toma conta.

 

Serviço

1º álbum de Girls

Onde comprar: lojas ou sites especializados

Quanto custa: R$ 24,90 (preço sugerido)

 

Compartilhar
espaço do leitor
Lucas 13/09/2013 16:20
O álbum está incrível! Essas meninas tem de tudo pra fazer sucesso, basta saber divulgar...Espero vê-las em grandes programas de Tv divulgando o álbum. OBS.: Spice Girls não era dos EUA e sim do Reino Unido.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Pedro 13/09/2013 06:53
Ótima matéria! Essas meninas vão bombar mesmo!
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Camila 12/09/2013 16:19
As Girls são maravilhosas! Muito talentosas e também muito simpáticas, vai ser sucesso!!!
Este comentário é inapropriado?Denuncie
3
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: [Errno 13] Permission denied: u'/home/presslab/public_html/ns142/arquivos/imgs/capas/2018-10-22_capa_populares_prez-61-77.jpg_tmp'

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Mais comentadas

anterior

próxima