15/01/2017

Resumo das novelas

notícia 0 comentários


GLOBO


Malhação: Pro dia nascer feliz

SEGUNDA-FEIRA, 16/01

Ricardo fica constrangido com os comentários de Joana. Damiana tenta descobrir o que Toninho fez contra Joana e deixa o hostel magoada com o neto. Damiana e Sula chegam à casa de Tânia. Toninho pensa no tempo em que vivia com Joana no Ceará.


TERÇA-FEIRA, 17/01

Jéssica desconfia de que Júnior também possa ser o pai do filho que Martinha.

 

Toninho faz uma revelação a todos na academia. Joana e Bárbara se confrontam.

 

Jabá e Lucas se perguntam sobre a paternidade do bebê de Martinha. Ricardo flagra Bárbara e Joana discutindo.


QUARTA-FEIRA, 18/01

Bárbara mente para Ricardo. Damiana e Toninho voltam para o Ceará. Clara prende Rômulo em seu quarto. Júnior ajuda Léo, filho de Mauro. Arthur passa mal no colégio e Belloto o repreende. Stella, esposa de Mauro, se surpreende ao saber que Joana é filha de Ricardo.


QUINTA-FEIRA, 19/01

Belloto reclama de Alisson para Joana. Léo tenta falar com Stella. Alisson enfrenta Joana. Stella vê Júnior ajudar Léo a jogar vôlei e afirma que irá tirá-lo a academia. Alisson agride Belloto e Joana interpela os dois.


SEXTA-FEIRA, 20/01

Belloto descobre que Arthur mentiu para ele. Stella exige que Júnior seja demitido. Jéssica dá um ultimato em Júnior, Jabá e Lucas. Stella faz um comentário preconceituoso contra Joana.


Sol nascente


SEGUNDA-FEIRA, 16/01

Alice acredita nas provas mostradas por Damasceno e César comemora. Mario e Wagner ajudam Maria e Lindalva a saírem de casa. A casa de Wagner é invadida.

 

Mario e Wagner são perseguidos por João Amaro e seus capangas.


TERÇA-FEIRA, 17/01

César ordena que João Amaro elimine Mario. Mocinha sugere que César consiga outro cliente da Arraial Pescados para a lavagem de dinheiro. Carolina ouve César ameaçar Sirlene e teme por sua filha. Argemiro chega para cumprir a ordem de César.


QUARTA-FEIRA, 18/01

O delegado Mesquita avisa Alice sobre a prisão do japonês mafioso de São Paulo.

 

Mariano chega ao estúdio de Ralf à procura de Milena. César e Sinhá ficam satisfeitos com as fotos de Mario que recebem de João Amaro. Mario surge na praia, desacordado.


QUINTA-FEIRA, 19/01

Flavinha confidencia para Lenita como foi beijar Hideo. Louzada e Argemiro desconfiam de que Alice seja a chefe da organização de lavagem de dinheiro.

 

César termina com Paula. Neide chega ao posto com Mario.


SEXTA-FEIRA, 20/01

Alice acerta com Tanaka sua substituição na empresa. César decide se vingar de Alice. João Amaro é libertado. Alice, Ralf e Damasceno chegam ao motoclube na Bahia. Tanaka assume a presidência da Arraial Pescados, deixando César surpreso.


SÁBADO, 21/01

Lenita e Vittorio decidem procurar Chica. Neide e Luzia se preocupam com o estado de Mario. Alice se desespera ao ouvir a equipe de busca deduzir que Mario se atirou do penhasco.


Rock story


SEGUNDA-FEIRA, 16/01

Diana termina o noivado com Léo. Laila desconfia de Lázaro e grava sua conversa com ele, recusando a proposta do empresário. Gui e a banda 4.4 são muito aplaudidos no show. Alex vê Júlia beijando Gui.


TERÇA-FEIRA, 17/01

Chiara pede à Júlia para voltar a lhe dar aulas de balé sem que Diana saiba.

 

Chiara insiste em morar com Gui. Ramon mostra à Néia o lugar em que ela ficará escondida durante o falso sequestro. Yasmin avisa a todos que Néia foi sequestrada.


QUARTA-FEIRA, 18/01

Lorena avisa a Alex que, se ele voltar a importunar Júlia, ela acabará com ele.

 

Daniel entrega para Gui o endereço da irmã de Alex. Néia pede carona na estrada e acaba entrando em um carro de bandidos. Gui se surpreende ao constatar que Marisa é irmã de Alex.


QUINTA-FEIRA, 19/01

Augusto procura Lázaro para falar sobre a 4.4, acreditando que ele seja o empresário da banda. Lázaro pede a Ramon que descubra tudo sobre a banda de Zac. Eva descobre que Joel tem uma filha em Portugal. Júlia conta a Gui que está grávida.


SEXTA-FEIRA, 20/01

Gui comemora a notícia da gravidez de Júlia. Lázaro conta a Ramon que boicotará a banda 4.4. Diana avisa à juíza que não assinará o divórcio. Alex pede dinheiro para Júlia e ameaça maltratar Chiara.


SÁBADO, 21/01

Léo fica abalado ao descobrir que Diana não assinou o divórcio. Edith diz a Nelson que acredita que Júlia será presa. Júlia manda uma mensagem para Lorena, dizendo que irá se entregar. Gordo pergunta à Laila se ela se encontrou com Jorginho.


A lei do amor


SEGUNDA-FEIRA, 16/01

Beth registra o encontro de Magnólia e Ciro. Pedro sugere um passeio de veleiro a Helô, Letícia e Tiago. Beth fala com Augusto, antes de se encontrar com Magnólia. Ciro é rude com Suely e Tiago o repreende. Magnólia encontra com Beth.


TERÇA-FEIRA, 17/01

Magnólia atira em Beth. Vitória estranha quando Magnólia exige que Ruty Raquel e Sansão se apressem para ir à sua casa. Ciro procura por Beth no aeroporto.

 

Vitória conta para Pedro que Beth esteve no SPA e que deu um presente caro para Augusto.


QUARTA-FEIRA, 18/01

Luciane e Salete fazem as pazes no hospital. Gledson ajuda Hércules a discursar para as costureiras. Flávia conta para Cidália que ela precisa fazer uma séria operação. Leila decide revelar à Flávia quem é seu pai biológico. Flávia informa a Tião que é sua filha.


QUINTA-FEIRA, 19/01

Tião se enfurece com Flávia e Helô a protege. Mileide tem um pressentimento com Beth e procura Augusto. Tião vai ao hospital e Flávia fica furiosa. Fausto tenta se comunicar com Pedro.


SEXTA-FEIRA, 20/01

Fausto alerta Pedro sobre Magnólia. Salete leva Tião para ver Cidália. O vilão decide pagar a cirurgia de Cidália. Mileide questiona Augusto sobre sua ex-esposa. Tião afirma para Flávia que Tiago é o culpado pelo que aconteceu com Isabela.


SEXTA-FEIRA, 21/01

Ruty Raquel teme que Gigi a substitua no SPA. Zuza enfrenta Magnólia. Fausto pede um gravador para Jáder. Bruno avisa a Jéssica que vai para o Canadá.

 

Salete procura Bruno.


Dois irmãos


SEGUNDA-FEIRA, 16/01

Os gêmeos Yaqub e Omar, ainda crianças, competem pelo colo de Zana. Anos depois, Zana prepara a casa para a volta de Yaqub e reclama da ausência de Omar.


TERÇA-FEIRA, 17/01

Estelita e Abelardo levam Yakub, com o rosto ferido, para casa e Zana se desespera. Omar leva uma surra de Halim. Os meninos na escola implicam com Yakub por causa de sua cicatriz. Halim decide separar os gêmeos e Zana fica inconformada.

 

QUARTA-FEIRA, 18/01

Omar vence uma competição de remo. Yakub estuda em seu quarto. Yakub vasculha o quarto de Omar. Domingas fica nervosa com a presença de Omar.

 

Zana destrata o namorado de Rânia e o expulsa de sua casa. Domingas anuncia que está grávida.


QUINTA-FEIRA, 19/01

Omar se atrasa para a escola e Halim se enfurece. Yakub resolve uma difícil equação no colégio e é elogiado pelo professor. Omar espanca Padre Bonislau, depois de ser castigado por ele. Zana não consegue impedir a expulsão de Omar da escola.


SEXTA-FEIRA, 20/01

Zana expulsa Dália de sua casa ao vê-la com Omar e manda Nael oferecer dinheiro para ela se afastar do filho. Omar volta para casa embriagado e Zana avisa que ele irá para São Paulo.


RECORD


A Terra Prometida

SEGUNDA-FEIRA, 16/01

Zaqueu acusa Tobias de ter sabotado suas armas. Aiúde questiona o encontro de Mara com Jéssica. Léia pergunta se Quemuel se encontrará com Yana. Bogotai diz não ver a hora de executar Finéias.


TERÇA-FEIRA, 17/01

Adonizedeque, Hoão e Jafiá entram em um acordo e comemoram a aliança. Elias mostra interesse em Laís. Léia aconselha Samara a esquecer Aruna. Raabe começa a passar mal e diz que o bebê está nascendo.


QUARTA-FEIRA, 18/01

Mireu e Adonizedeque ficam pasmos diante dos reis que reconheceram Ula como rainha. O bebê não nasce e Raabe começa a perder os sentidos. Amparado por Josué, Salmon se emociona ao ouvir o choro da criança. Samara diz que pode terminar o serviço mal feito.


QUINTA-FEIRA, 19/01

Salmon e Raabe mostram seu filho para Aruna e Josué. Samara finge tropeçar e derruba água fervente em Laís. Tobias entra na tenda de Darda para executar Yana. Ele percebe que Yana está diante de uma tina de água lavando o rosto e empurra a cabeça dela.

 

SEXTA-FEIRA, 20/01

Adonizedeque conversa com Abul e fala de seu interesse em Ula. Ele esbraveja com a Rainha e a Rainha-mãe, até que aparecem os cadáveres delas vestidos. 

 

MULTIMÍDIA

Confira o resumo das novelas do SBT no portal O POVO Online (www.opovo.com.br).

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Buchicho Meu