21/08/2016

Talk show com Adnet

O carioca comandará semanalmente Adnigth, programa que estreia na próxima quinta, 25, na Rede Globo
notícia 0 comentários
DictSql({'grupo': 'Buchicho', 'id_autor': 19017, 'email': 'kellyhekally@opovo.com.br', 'nome': 'Kelly Hekally'})
Kelly Hekally kellyhekally@opovo.com.br
Marcelo Adnet, ao lado de Dani Calabresa desde 2010, mas já flagrado duas vezes beijando outras mulheres, estrela Adnigth, que vai ao ar a partir de quinta, 25, na Rede Globo

Na próxima quinta, 25, as telas brasileiras vão ganhar um motivo a mais para fazer o telespectador sorrir: a estreia de Adnigth, programa comandado por Marcelo Adnet e que vai ao ar semanalmente após a minissérie “Justiça”, na Rede Globo. O late-night talk show do comediante seguirá o formato original do gênero. Em sua base, monólogos no qual o apresentador brinca com notícias do dia, esquetes de comédia, entrevistas com celebridades e performances musicais.
 

Com promessa de alcançar diversas plataformas virtuais, como a GloboPlay, e sem divulgação de data para o final da primeira temporada, Adnigth receberá para sua noite inaugural Cauã Reymond e Galvão Bueno que, segundo o site Gshow, serão as primeiras “vítimas” de Adnet, conhecido no universo comediante desde 2011, ano em que ficou à frente do Adnet Ao Vivo - do canal já extinto MTV Brasil. “Todas as quintas estarei aqui tentando bagunçar um pouquinho do que a Globo demorou mais de 50 anos para construir. Entendeu o recado?”, dizem as aspas do carioca ao site da emissora global.

UM POUCO MAIS DE ADNET
Jornalista por formação acadêmica e a pouco mais de 20 dias de completar 35 anos, Marcelo Adnet, casado com Dani Calabresa, apesar de conhecido pela arte de fazer sorrir em stand-up comedies, possui também carreira no teatro, novelas da Rede Globo e cinema. Entre 2004 e 2011, por exemplo, participou de dez peças teatrais. Atrações televisivas como A Diarista, Malhação, Pé na Jaca e A Grande Família, afora outras, compõem a sua lista de atuações.
Nas tramas cinematográficas, muitos longas de gênero comédia (Muita Calma nessa Hora, Os Penetras, O Diário de Tati fazem parte de seu rol) e espaço também para dramas. Adnet, em papéis coadjuvantes, participou de Heleno, protagonizado por Rodrigo Santoro, e Reis e Ratos, que teve em seu elenco, além de Santoro, nomes como Selton Mello, Rafaela Mandelli e Otávio Muller.

A MOVIMENTADA VIDA PESSOAL

Em sua fanpage, mais de 250 mil curtidas. No Instagram Adnet ultrapassa os 360 mil seguidores. Essa explosão numérica, entretanto, já foi desfavorável ao ator diversas vezes: uma das figuras preferidas de paparazzies, ele já foi flagrado pelo menos duas vezes beijando outras mulheres (uma em 2014 e outra no último mês de julho) que não Dani Calabresa, com quem está junto desde 2010 e casado há um ano. Os episódios renderam-lhe inúmeras críticas de seus fãs na redes sociais, umas das prováveis razões para, a partir deste período, seu perfil no aplicativo exclusivo de imagens ter passado ao modo privado.


Também jornalista e global, Dani, por sua vez, não parece ter estremecido sua relação com o humorista em razão das escapulidas. Após as últimas fotos de Adnet terem ganho as telas dos internautas, ela foi com ele às gravações do Programa do Jô e, enquanto acontecia o bate-papo entre o apresentador e Marcelo, a ex-CQC e repórter do Caldeirão do Hulk durante as Olimpíadas Rio-2016 postou no Snapchat uma imagem do marido acompanhada de emoji. O certo é que, independente do comportamento de Adnet, o ator, a julgar pelas sucessivas contratações, fez sucesso na MTV Brasil e segue como uma das estrelas da Rede Globo que, ano a ano, tem dia e hora marcados para estar nas telas. O que resta, então, é apertar o play e conferir as novas oportunidades de dar boas risadas com as cenas de Adnigth. 


Serviço

 

LATE NIGHT ADNIGTH
QUANDO: todas as quintas,
a partir de 25 de agosto, depois
da minissérie Justiça
ONDE: Rede Globo

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Buchicho Meu