[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] A Avenida que parou o Brasil | Buchicho | O POVO Online
INTERNET 20/10/2012

A Avenida que parou o Brasil

Compartilhar

Desde que Avenida Brasil foi ao ar, a hashtag #oioioi, refrão da música de abertura, foi usada à exaustão nas redes sociais. De segunda a sábado, bastava começar um capítulo para que os internautas se tornassem comentaristas de novela e assistissem à trama dividindo olhares entre a televisão, computadores e celulares, compartilhando suas impressões a cada acontecimento.

 

Na noite de ontem, a novela se manteve nos Trending Topcis do Twitter (ranking de assuntos mais comentados). No capítulo 100, quando a vilã Carminha descobriu que Nina, na verdade, era a enteada que havia abandonado na infância no lixão, as fotos de perfil dos internautas “congelaram”. Criou-se um aplicativo que permitia dar à foto o mesmo efeito da cena final de cada capítulo.

 

No Facebook, o assunto também dominou os posts durante toda a noite.
A personagem Zezé, empregada da família Tufão, foi outro sucesso. As cenas em que canta músicas da trilha sonora enquanto faz faxina também repercutiram na rede e a tornaram uma das atrizes mais queridas pelo público, tanto no online quanto no offline.

Compartilhar

Veja também

Acabou!
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: [Errno 13] Permission denied: u'/home/presslab/public_html/ns142/arquivos/imgs/capas/2018-12-18_capa_populares_prez-61-77.jpg_tmp'

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Mais comentadas

anterior

próxima

O POVO Entretenimento | Buchicho O POVO